Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carro do acidente que matou o ator Paul Walker não tinha problemas mecânicos

A investigação a respeito do acidente que matou Paul Walker ganhou um novo capítulo. Segundo informações da agência "Associated Press", os responsáveis pelo caso não encontraram evidências de problemas mecânicos no carro em que o ator de "Velozes & Furiosos" e seu amigo, Roger Rodas, estavam no momento da morte.

Também foram descartadas que as condições do asfalto ou saliências na pista possam ter causado a perda do controle do automóvel antes da colisão com o poste e, em seguida, com uma árvore.

"Estamos olhando para a velocidade, e só a velocidade", afirmou um agente. Os investigadores do departamento de polícia de Los Angeles já calcularam uma faixa de velocidade que acreditam que o carro tenha percorrido, mas só vão saber o número exato quando os engenheiros da Porshe chegarem à Califórnia para averiguar o sistema do veículo.

De acordo com o veículo, mesmo que o carro tenha explodido após a colisão, ainda é possível que o local que guarda o histórico da velocidade do carro esteja intacto e possa fornecer informações sobre o acidente.

O Acidente

Paul Walker morreu aos 40 anos no dia 30 de novembro de 2013. Acompanhado de seu amigo, Roger Rodas, eles estavam em um evento beneficente em Santa Clarita, na Califórnia, e foram embora juntos em um Porshe GT, o ator no carona e Rodas no controle do veículo.

Segundos depois, eles colidiram com um poste de luz e depois com uma árvore, causando uma explosão. Testemunhas ainda tentaram socorrê-los, sem sucesso. Quando a polícia chegou ao local, eles foram dados como mortos.

A autópsia relevou que, ao contrário de Rodas, Walker não morreu com o impacto da batida, mas devido aos traumatismos da colisão e também pelas queimaduras. Com sua morte, a Universal Studios foi obrigada a adiar por tempo indeterminado a produção da sétima parte da franquia "Velozes & Furiosos", que tinha data de estreia prevista para 11 de julho de 2014.

Cody Walker, irmão mais novo do ator, com apenas 25 anos, já está sendo sondado pela produção para atuar em seu lugar, já que o ator interpretava um dos protagonistas da trama, o policial Brian O'Conner.

Os restos mortais do artista foram enterrados no último sábado (14), em uma cerimônia discreta, realizada em Los Angeles, apenas para familiares e amigos íntimos. Seu corpo foi cremado e, em seguida, sepultado no mesmo cemitério em que se encontra enterrado Michael Jackson.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.