Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carro do acidente que matou Paul Walker estava a 150km/h, afirma site

Paul Walker e seu amigo, Roger Rodas, morreram devido ao excesso de velocidade do Porsche GT em que estavam, que colidiu com uma árvore e um poste de luz e explodiu, em novembro de 2013, segundo uma fonte do site "TMZ". De acordo com o veículo, o amigo do ator dirigia entre 130 e 150 km/h, quando perdeu o controle do carro e bateu.

A polícia de Los Angeles descartou problemas mecânicos no veículos e afirmou que a velocidade foi o gatilho para o acidente fatal. Os agentes também disseram que os pneus ainda era os originais do carro, que data de 2004, por isso estavam endurecidos, sem tração na estrada.

De acordo com especialistas, um Porsche só pode passar por uma estrada lisa, como uma pista de corrida, pois é muito sensível. " Se este veículo passar por cima de uma cerveja pode capotar", afirma, alegando que é necessária muita experiência para controlar um carro desses.

Paul faleceu no dia 30 de novembro de 2013. Ele estava em um evento beneficente em Santa Clarita, na Califórnia, e deixou o local acompanhado do amigo, Rodas, no Porsche. Segundo depois o veículo bateu e explodiu. Testemunhas ainda tentaram socorrê-los, sem sucesso.

A mãe do artista, Cheryl Walker, está lutando pela guarda da neta, Meadow Walker, de 15 anos. A avó afirma que a mãe da menina, Rebecca Soteros, não tem condições de criá-la, pois tem problemas com bebida alcoólica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.