Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Viviane Araujo e Radamés acabam noivado após 10 anos juntos: 'Vida que segue'

Compartilhe no Facebook
Atriz e jogador ficaram noivos em dezembro de 2015 e planejavam se casar este ano

Viviane Araujo e Radamés se separaram após 10 anos de relação. A atriz anunciou o rompimento em sua conta de Instagram sem citar o nome do jogador na madrugada desta segunda-feira (28) e a informação foi confirmada pelo Purepeople pela assessoria de imprensa da rainha de bateria do Salgueiro. "Foi em comum acordo", disse a porta-voz de Viviane sem dar detalhes do fim da relação. Em dezembro de 2015, Radamés surpreendeu a atriz ao pedi-la em casamento no palco do "Domingão do Faustão".

Viviane recebeu apoio dos fãs

Ao compartilhar uma imagem com a palavra "The end" (o fim, em inglês), a rainha do Salgueiro escreveu: "Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!". A partir daí, vários fãs começaram a questionar Viviane se ela havia terminado a relação com o jogador - o casamento havia sido adiado para este ano e a cerimônia seria bancada por Fausto Silva e celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Após confirmar, a atriz passou a receber mensagens de apoio dos seguidores: "fica bem", "força, sabedoria, saúde e paz sempre!!!", "vai saber da a volta por cima. Mulher forte e determinada é outro nível!" e "siga seu coração e lute pela sua felicidade".

Atriz não planejava se casar em igreja

No início de junho, Viviane voltou a falar de seus planos de casamento e afirmou que não tinha vontade de oficializar a união em igreja. "A gente ainda está decidindo. O casamento vai ser só uma oficialização e uma festa. Estamos querendo fazer no final do ano, mas depende muito dos nossos trabalhos", contou a atriz. Enquanto estavam juntos, a rainha da vermelha e branca admitiu ter olhado o celular do jogador do Boa Esporte, time de Minas Gerais. "Mas não tenho muito esse costume", frisou. Em outra ocasião, contou o que o lhe irritava no noivo. "Ele é muito desligado. Esquece carteira, esquece as coisas...', contou. Além dos planos de se casar, Viviane, no fim de 2015, planejava a maternidade. "Já estou passando da hora e agora estamos em um bom momento para isso. Meu filho já vai nascer sambando", disse na época.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.