Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bárbara Evans cogita adiar casamento com empresário por Covid-19: 'Ano que vem'

Bárbara Evans contou aos seguidores que há uma chance do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro ficar para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. 'Se a gente não conseguir casar neste ano, casa no ano que vem', apontou a modelo. A filha de Monique Evans se mostrou ainda preocupada com a integridade dos 600 convidados para a festa, marcada para agosto

Barbara Evans cogita adiar o casamento com Gustavo Theodoro para 2021, conforme contou aos fãs em conversa pelo Instagram. Inicialmente, a cerimônia está marcada para agosto, no interior de São Paulo e deve reunir 600 convidados, sendo 22 casais de padrinhos. A festa pode ser remarcada para o próximo ano em virtude da pandemia do novo coronavírus. A modelo levantou a hipótese de adiar o casamento depois que uma amiga teve essa atitude. Bárbara e Gustavo ficaram noivos em julho de 2019 durante viagem a Paris e comemoram a mudança de status no final do ano.

Bárbara aconselhou noivos: 'Não deixe sonho ir embora'

Na conversa com os seguidores, a filha de Monique Evans aconselhou quem está passando pelo mesmo dilema que ela. "Eu ia ser madrinha de uma amiga agora e teve que alterar a data de casamento. Eu falei uma coisa para ela, que queria falar com vocês também que iam casar neste ano ou estão ainda esperando para saber se vão conseguir casar ainda. Não deixem esse sonho se acabar, essa chama, essas preparativos...", relatou. "Eu sei como é, também estou passando por isso. Sei o quanto é um sonho pra gente cuidar de cada detalhe do casamento. Por mais difícil que seja essa fase, não deixe esse sonho ir embora. Vamos lutar para isso", completou a campeã da sexta temporada de "A Fazenda".

Bárbara mostrou preocupação com Covid-19

Enquanto a data do casamento no religioso não está totalmente certa, Bárbara e Gustavo se casam no civil daqui a 15 dias e vão transmitir a cerimônia em live. Na sequência, a modelo frisou que o mais importante é manter todos os convidados bem, sem chance de contágio pela Covid-19. "Se a gente não conseguir casar neste ano, casa no ano que vem. O importante é que todos os nossos familiares fiquem com saúde e que a gente não coloque a vida de ninguém em risco", afirmou. "Então não tomem decisões precipitadas. Pensem em todos os convidados", acrescentou Bárbara, que recentemente trollou os seguidores ao posar com a mão na barriga.

Bárbara e Gustavo estão juntos há 2 anos

"É muito difícil adiar, eu sei, estou passando por isso. Mas a gente tem que pensar no próximo,. Tenha certeza que a gente vai ter o nosso momento ainda. A gente tem que ter sabedoria para deixar ele acontecer sem ninguém correr nenhum tipo de risco", completou a modelo. Bárbara e Gustavo engataram o namoro em março de 2018, tiveram um rápido rompimento em junho daquele ano, retornando em seguida. No início da quarentena, Lucas Lucco e Lorena Carvalho já haviam optado por adiar o casamento para evitar aglomeração.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.