Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Chico Buarque

Casamento de Chico Buarque, de 77 anos, com Carol Proner vaza na web e fãs vibram: 'Sorte'

Casamento de Chico Buarque, de 77 anos, com Carol Proner vaza na web e fãs vibram: 'Sorte'
Chico Buarque, de 77 anos, sempre foi discreto sobre a vida pessoal. No entanto, o anúncio de seu casamento com Carol Proner, de 47, vazou na web após publicação do Diário Oficial e animou os fãs nesta segunda-feira (23). Saiba quem é a nova mulher do músico!

Chico Buarque, de 77 anos, está de casamento marcado com a professora e advogada Carol Proner, de 47. O casal namora desde 2017 e a informação vazou, animando fãs, após ser publicada no Diário de Justiça do Rio de Janeiro. O compositor já entrou com todos os documentos necessários para oficializar a união. Limitando-se a promover seu trabalho na web, o músico icônico mantém o relacionamento fora dos holofotes, assim como Poliana Abritta, que revelou casamento recentemente, 6 meses após o evento.

Nas fotos de Carol Proner com o amado, os fãs celebraram. "Adorei. Desejo boa sorte e muito amor para o casal", disse um. "Imagina que sorte se casar com o Chico Buarque, sou muito fã dele felicidades pra vocês", disse outra. Desde o início da pandemia, o casal esteve isolado na casa do cantor, no Rio de Janeiro.

"Muitas Felicidades ao Casal. Você merece tudo de ótimo Chico", comentou mais uma usuária do Instagram. "Felicidades pelo casamento!", desejou outra. "Chico Buarque vai casar e eu senti uma pontada de inveja da noiva", disse uma fã, no Twitter.

5 filhos e 6 netos: a nova família de Chico Buarque e Carol Proner

Antes do casamento, Chico Buarque namorou a cantora Thais Gulin, de 41 anos, durante cinco anos, até 2015. O namoro ocorreu anos após o divórcio com Marieta Severo, de 74, com quem foi casado por 33 anos e teve três filhas: Helena, Sílvia, que recebeu os pais em lançamento de seu filme, e Luísa.

Em 2016, o músico viveu breve relacionamento com a atriz Mônica Torres, antes de engatar com Carol Proner. Chico Buarque tem quatro netos: Leila, Clara, Lía, Francisco e Cecília. Todos são filhos de Helena Buarque, exceto Lía, de 18 anos, que é filha de Luísa Buarque, caçula do cantor.

Carol Proner é mãe do fotógrafo Francisco Proner, de 21 anos, e de Bárbara, de 20, que tem uma filha, Elis, que acaba de completar 1 ano, no último dia 8. A neta de Carol veio do relacionamento da filha mais nova com Igor Mayworm.

Veja o que diz o Diário Oficial sobre o novo casamento de Chico Buarque

Carol Proner é professora de Direito na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e militante pelas causas em que acredita. A advogada dá palestras e consultorias sobre assuntos jurídicos. A publicação do casamento veio no Diário Oficial no dia 18 de agosto.

O documento foi registrado por Patricia Baranda e revelava a intenção do casal de oficializar a união, no cartório do 3º Distrito de Petrópolis, na região serrana do Rio. No fim do texto, lê-se a frase: "Quem souber de algum impedimento, acuse-o na forma da Lei. Foram apresentados todos os documentos exigidos por lei."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.