Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Daniel Rocha

Daniel Rocha e Laíse Leal se separam após seis meses de casamento: 'Aconteceu'

Daniel Rocha e Laíse Leal se separam após seis meses de casamento: 'Aconteceu'
Daniel Rocha colocou um ponto final no relacionamento de seis anos com a dermatologista Laíse Leal. O ex-casal oficializou a união em cerimônia emocionante em março deste ano e, após seis meses, os dois romperam o casamento. No Instagram, o galã mantém fotos com a médica e a última postagem foi compartilhada no dia 12 de junho, em comemoração do Dia dos Namorados

Daniel Rocha e Laíse Leal não estão mais juntos. Seis meses após oficializar a união com casamento na Bahia, o casal decidiu se separar: "Ficamos juntos por seis anos e aconteceu. As coisas mudaram e cada um foi para o seu canto". A revelação foi feita pelo próprio artista no terceiro dia do Rock in Rio, na noite deste domingo (29), e a assessoria confirmou a informação nesta segunda-feira (30). "O casal decidiu oficializar o término da relação em comum acordo e seguir apenas com a amizade. Mantendo em comum a guarda compartilhada de seus pets. Contamos com o carinho e respeito de todos para que a privacidade de ambos sejam preservadas", informa a assessoria de imprensa do artista. No festival, ele curtiu os maiores sucessos cantados por Ivete Sangalo e ao show de estréia da cantora Iza. Em seu Instagram, no entanto, o galã mantém fotos da cerimônia e a última publicada com a ex-mulher foi compartilhada no dia 12 de junho, em comemoração do Dia dos Namorados.

Ator afasta rumor de harmonização facial: 'Emagreceu'

Mais magro para viver Popó nos cinemas, Daniel Rocha levantou suspeitas de que tivesse feito uma harmonização facial. Ele não realizou harmonização facial. O ator apenas emagreceu para viver o seu personagem na série 'Os Irmãos Freitas', além de ter voltado a ser um atleta. Desde as gravações, ele perdeu 10kg, pois exigiu muito dele fisicamente – o personagem luta boxe. Ele também tirou a barba para as gravações. Pouco antes do casamento, há cerca de 3 meses, passou por um procedimento chamado Ulthera, que seca apenas. Ele não fez nenhuma alteração plástica em seu físico", esclareceu a assessoria de imprensa do artista ao Purepeople.

'Perdi nove quilos em um mês', revela Daniel Rocha

Para viver Acelino Popó na série "Irmãos Freitas" teve que - literalmente - suar. "Foram dois meses e meio de preparação. Perdi nove quilos em um mês, graças a uma dieta low carb (pobre em carboidratos) e aos exercícios. Treinava duas vezes por dia numa academia no Morro do Cantagalo, no Rio. Agora, passo cinco, seis horas lutando nas gravações e, por isso, acabo conseguindo manter o peso. Tive que cortar os doces. Não foi fácil, mas fui conseguindo. Sou louco por doces. Troco qualquer salgado por um. Eu podia comer gelatina sem açúcar, mas não era tão gostoso", comentou. "Continuo treinando boxe quatro vezes por semana, academia todo dia, tenho comido bem. O peso é o mesmo, não subi não, vou manter um pouco. Estava com 76kg e fui para 67kg e um dia na gravação de uma cena que ele tinha que desidratar perdi mais quatro quilos. E recuperei no outro dia. Aquelas desidratações de atleta para a pesagem, foi bem difícil. Nunca tinha feito", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.