Casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz: Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Renato Góes e mais famosos celebram união. Veja looks e fotos!
Publicado em 3 de maio de 2025 às 18:50
Saiba quais famosos participaram do casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz neste sábado (03) e o que usaram para a celebração da união entre o casal!
Famosos no casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz: veja fotos e looks escolhidos por Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Renato Góes e mais! Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram neste sábado, dia 03 de maio de 2025, em Jarinu, no interior de São Paulo O local escolhido pelo casal foi o Ville La Rochelle, onde vários famosos foram clicados chegando ao local de eventos Sophie Charlotte apostou em um vestido tomara que caia para a festa, apesar de não ter mostrado a peça Amigo de Isis Valverde, Fabrício Boliveira apostou na elegância em um look em tom pastel

Isis Valverde e Marcus Buaiz estão oficialmente casados! Depois de uma cerimônia civil em dezembro do ano passado, o casal, junto desde 2023, consagrou sua união em uma celebração neste sábado, dia 03 de maio, que contou com a presença de diversos famosos, familiares e amigos próximos.

Com centenas de convidados famosos e padrinhos para ninguém colocar defeito, que incluem Thaila Ayala, Renato Góes e Mariana Ximenes, alguns famosos foram clicados chegando ao casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz no Ville La Rochelle, um espaço de eventos em Jarinu, a 82 km de São Paulo capital.

Entre os convidados estiveram Sophie Charlotte, grande amiga de Isis Valverde, o apresentador Márcio Garcia, o ator Fabrício Boliveira, o deputado federal Aécio Neves, a promotora de eventos famosa Val Drummond, o DJ Felipe Mar, que comanda a pista de dança, e muitos outros. 

Veja fotos dos famosos presentes no casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz acessando a galeria! O casal Thaila Ayala, Renato Góes não foi clicado no local, mas compartilhou fotos dos looks no Instagram. Confira abaixo:

O vestido de Isis Valverde para o casamento

Para subir ao altar com Marcus Buaiz, Isis Valverde apostou em um vestido da grife Vivienne Westwood, inspirado em um modelo da coleção Vive La Bagatelle, apresentado em um desfile da primavera-verão de 1997 que ficou marcado pela presença de uma noiva com os olhos vendados. 

Todo branco e com tecido acetinado, o vestido de Isis Valverde tinha silhueta princesa e decote ombro a ombro, com um corpete colado no corpo. Na parte de baixo, uma saia volumosa em camadas deu ainda mais elegância para a peça, completada com drapeados discretos e uma cauda de renda. 

Simples e sem bordados ou aplicações, detalhes comuns em vestidos de noiva, Isis Valverde apostou em um véu de tule com acabamento em renda. O buquê, assim como o vestido, foi composto por flores brancas e muito lindas - que certamente virará uma grande disputa entre suas convidadas.

Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Sobre
Marcus Buaiz

Marcus Buaiz

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais Entretenimento Casamento Look de famosos Fotos de famosos Looks para casamento
Sobre o mesmo tema
Famosas no Carnaval de São Paulo 2026: 'show de cropped', muito brilho e transparência nos looks de Gretchen, Gracyanne Barbosa e mais. Veja fotos!
Famosas no Carnaval de São Paulo 2026: 'show de cropped', muito brilho e transparência nos looks de Gretchen, Gracyanne Barbosa e mais. Veja fotos!
15 de fevereiro de 2026
'Os braços já tinham marcas': fotos da lua de mel de médica e cantor de forró João Lima mostram agressões logo após casamento. Veja
'Os braços já tinham marcas': fotos da lua de mel de médica e cantor de forró João Lima mostram agressões logo após casamento. Veja
25 de janeiro de 2026
Notícias similares
Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!
Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!
16 de maio de 2026
Ex-namorado de Preta Gil e ex-Mais Você abre álbum de casamento com diretor e reflete: 'Casamos pelos que ainda não têm coragem'
Ex-namorado de Preta Gil e ex-Mais Você abre álbum de casamento com diretor e reflete: 'Casamos pelos que ainda não têm coragem'
27 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias