Karina Bacchi explica crise no casamento com Amaury Nunes: 'Separados na mesma casa'
Publicado em 14 de abril de 2021 17:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre a crise no casamento com Amaury Nunes. Em sua rede social, a artista garantiu que não está separada do atleta e garantiu aos fãs que eles, juntos, estão tentando retomar o relacionamento. Saiba mais!
Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre a suposta separação de Amaury Nunes
Karina Bacchi fala pela primeira vez sobre a crise no casamento com Amaury Nunes
Karina Bacchi garantiu que ela e Amaury Nunes não estão separados
Karina Bacchi assumiu que ela e Amaury Nunes estão passando por uma crise no casamento
Karina Bacchi garantiu que está ressignificando sua relação com Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes são pais de Enrico
Filho de Karina Bacchi e Amaury Nunes, Enrico tem 3 anos
Karina Bacchi incluiu o nome de Amaury Nunes na certidão de nascimento de Enrico
Enrico é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi
Karina Bacchi e Amaury Nunes começaram a namorar quando Enrico ainda era um bebê
Karina Bacchi passou a última Páscoa só com o filho, sem Amaury Nunes
Veja + após o anúncio

Karina Bacchi e Amaury Nunes não estão separados. A artista revelou nesta quarta-feira (14) que ela e o marido estão tentando uma reconciliação, mas confirmou que o casamento passou por uma crise, como o atleta explicou recentemente.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em sua rede social, a mãe de Enrico, de 3 anos, foi questionada sobre a separação do marido. "Vocês estão curiosas para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada", garantiu. E detalhou: "Mas posso te dizer que estivemos muito separados, mesmo estando juntos na mesma casa".

Karina contou, então, que ela e Amaury estão buscando ressignificar a relação: "Falo e repito: se estivermos com Deus, estaremos mais fortes e mais juntos do que nunca. E essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso".

Marido de Karina Bacchi fez desabafo sobre casamento

Recentemente Amaury Nunes publicou um desabafo em sua rede social ao explicar o motivo de não estar junto à mulher e ao filho na última Páscoa. O atleta, que teve seu nome registrado na certidão de nascimento do filho de Karina, fruto de uma inseminação artificial, lamentou: "A gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)".

E detalhou: "Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre".

Karina Bacchi tentou engravidar de Amaury Nunes

Sonhando aumentar a família, Karina Bacchi fez várias tentativas de dar um irmãozinho a Enrico. "As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal", garantiu a loira, aos 44 anos, em conversa com a revista "Caras".

Segundo Karina, ela já se submeteu a mais de 6 fertilizações in vitro, todas frustradas. "Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos", falou na ocasião.

E garantiu que apesar de ainda não ter dado certo, ela, Amaury e Enrico já são uma família feliz. "Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria", pontuou.

(Por Carmen Moreira)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Amaury Nunes manda novo recado a Karina Bacchi após troca de farpas em polêmica sobre o filho. Vídeo!
9 de agosto de 2022 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Polêmica Instagram dos famosos Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi mostra primeiros momentos de Mavie em casa e explica ausência das redes sociais
Bruna Biancardi mostra primeiros momentos de Mavie em casa e explica ausência das redes sociais
11 de outubro de 2023
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de usar filho para melhorar imagem. Entenda!
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de usar filho para melhorar imagem. Entenda!
10 de dezembro de 2023
Jonas é visto em clima íntimo com morena misteriosa em balada após separação de Mari Gonzalez e web detona empenho do ex-BBB em reconciliação
Jonas é visto em clima íntimo com morena misteriosa em balada após separação de Mari Gonzalez e web detona empenho do ex-BBB em reconciliação
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias