Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Karina Bacchi explica crise no casamento com Amaury Nunes: 'Separados na mesma casa'

Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre a crise no casamento com Amaury Nunes. Em sua rede social, a artista garantiu que não está separada do atleta e garantiu aos fãs que eles, juntos, estão tentando retomar o relacionamento. Saiba mais!

Karina Bacchi e Amaury Nunes não estão separados. A artista revelou nesta quarta-feira (14) que ela e o marido estão tentando uma reconciliação, mas confirmou que o casamento passou por uma crise, como o atleta explicou recentemente.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em sua rede social, a mãe de Enrico, de 3 anos, foi questionada sobre a separação do marido. "Vocês estão curiosas para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada", garantiu. E detalhou: "Mas posso te dizer que estivemos muito separados, mesmo estando juntos na mesma casa".

Karina contou, então, que ela e Amaury estão buscando ressignificar a relação: "Falo e repito: se estivermos com Deus, estaremos mais fortes e mais juntos do que nunca. E essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso".

Marido de Karina Bacchi fez desabafo sobre casamento

Recentemente Amaury Nunes publicou um desabafo em sua rede social ao explicar o motivo de não estar junto à mulher e ao filho na última Páscoa. O atleta, que teve seu nome registrado na certidão de nascimento do filho de Karina, fruto de uma inseminação artificial, lamentou: "A gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)".

E detalhou: "Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre".

Karina Bacchi tentou engravidar de Amaury Nunes

Sonhando aumentar a família, Karina Bacchi fez várias tentativas de dar um irmãozinho a Enrico. "As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal", garantiu a loira, aos 44 anos, em conversa com a revista "Caras".

Segundo Karina, ela já se submeteu a mais de 6 fertilizações in vitro, todas frustradas. "Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos", falou na ocasião.

E garantiu que apesar de ainda não ter dado certo, ela, Amaury e Enrico já são uma família feliz. "Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria", pontuou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.