Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Karina Bacchi descreve seis novas sessões de fertilização in vitro: 'Desgastantes'

Karina Bacchi está tentando engravidar novamente. Para isso, a apresentadora recorreu a novas sessões de fertilização in vitro. 'As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes', desabafou a mulher do empresário Amaury Nunes. Saiba mais!

Karina Bacchi pretende aumentar a família ao lado do marido, Amaury Nunes. Para isso, a apresentadora recorreu a novas sessões de fertilização in vitro. Até o momento, já foram mais de seis tentativas. "As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal", afirmou a artista, de 44 anos, à revista "Caras".

Segundo Karina, ela soube tirar lições. "Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos", disse.

Karina Bacchi não sente que esteja incompleta

Apesar do desejo, Karina não sente que a vida está menos completa. "Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria", garantiu a influencer.

Apresentadora fala sobre crescimento do filho

Karina já é mãe de Enrico, de 3 anos, fruto de uma fertilização in vitro. Em entrevista recente, ela falou sobre a rotina com o pequeno, que é sucesso no Instagram da influencer.

"Eu acho que ele está em uma fase encantadora, pelo menos, estamos cada dia mais apaixonados. Tem uma troca maior agora que ele passou a se comunicar mais, a fala proporciona isso. Está sendo incrível o desenvolvimento dele, essa troca maior e saber como os nosso atos e nossas palavras fazem toda a diferença na vida dele. Ele está mais companheirinho nas atividades", relatou à "Quem".

Influencer comenta relação com Amaury Nunes

Karina descreveu ainda como é poder contar com Amaury na difícil missão de criar uma criança: "Casamento é desafiador e a gente não teve tempo de namoro, começamos uma relação como uma família. Então ele já entrou na nossa vida sendo meu marido, pai do Enrico. Por isso, estávamos com os pés no chão e sabíamos que seria difícil, mas sempre estivemos dispostos a passar por cima de qualquer obstáculos. Também tivemos um ano muito difícil, além da pandemia, tentamos dar um irmãozinho para o Enrico, varias fertilizações. Foram altos e baixos emocionais. Se não estivéssemos fortalecidos as nossas raízes, seria difícil".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.