Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fátima Bernardes será madrinha de casamento de Luiza Possi com diretor: 'Aceito'

Compartilhe no Facebook
Cantora participou do 'Encontro' nesta terça-feira (17). Durante a entrevista, compositora contou sobre o noivado com Cris Gomes: 'Foi um momento muito especial. Aconteceu no dia do aniversário dele, 30 de dezembro, e num lugar muito especial para gente, que é Santo André, na Bahia. Estava eu, minha mãe e meu tio Zé, que é meu tio/pai. Eu nunca esperei isso na vida!'

Luiza Possi falou sobre o relacionamento com o diretor Cris Gomes, com quem foi vista trocando beijos em shopping, no "Encontro" desta terça-feira (17). E, durante o bate-papo, a cantora convidou Fátima Bernardes para ser sua madrinha de casamento. "Eu te convido oficialmente para ser madrinha do meu casamento. É sério", disse a artista, que planeja cerimônia simples. "Aceito! Muito linda", falou a apresentadora.

Cantora conta como foi seu noivado

Luiza relatou também como foi pedida em casamento por Cris, clicado dando carinho para a compositora em estreia de peça. "Foi um momento muito especial. Aconteceu no dia do aniversário dele, 30 de dezembro, e um lugar muito especial para gente, que é Santo André, na Bahia. Estava eu, minha mãe e meu tio Zé, que é meu tio/pai. Ele chamou a gente num canto e falou assim: 'Olha, eu queria a permissão de vocês para cuidar da Luquinha de vocês. Eu queria, realmente, ser essa pessoa'. Eu nunca esperei isso na vida!", afirmou.

Luiza define data de casamento com diretor

No programa, Luiza disse ainda que a celebração já tem data para ocorrer. "A gente vai casar no dia 19 de janeiro. E eu nunca pensei nessas coisas. Não tenho ideia ainda, não estou planejando. Não tem lista de casamento (risos)", ressaltou. Questionada se gostaria de oficializar a união usando véu e grinalda, ela respondeu: "Eu queria casar de pijama, sabe? Tipo, ir lá e casar (risos)". A cantora e Cris Gomes se aproximaram nos bastidores do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", do qual ela foi uma das participantes. O casal assumiu o namoro em julho, após dois meses de relacionamento.

Artista diz que diretor não fazia seu tipo

Em seguida, Luiza lembrou quando soube que Cris era sua alma gêmea. "Foi uma mudança de padrão mental, porque eu comecei a perceber que eu só conseguia gostar de certos tipos de pessoa que não davam muito valor pra mim, que não estavam muito na minha, mas que aquilo me cativava. Até que um dia eu, realmente, me enchi o saco e falei: 'Eu não quero mais este tipo de gente, eu quero mudar o meu padrão mental. Eu quero ter um olhar amoroso para quem tem um olhar amoroso para comigo. E foi o dia que eu olhei o Cris. Ele não era o meu tipo, não tinha nada a ver comigo e eu consegui ver através disso e eu falei: 'É esse cara, vou investir nesse cara'. E eu decretei para todo mundo que estava em volta: 'Olha, eu vou casar com o Cris Gomes. Por favor, avisem a ele'... Fiz essa fofoca chegar nele, ele olhou diferente e foi. E, realmente, ele é o homem da minha vida. Sou loucamente apaixonada!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.