Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Casamento de Lula e Janja tem tradições, proibição de celulares e convidados famosos. Fotos e detalhes!

12 fotos
Lula subiu ao altar pela terceira vez para celebrar o amor com a socióloga Rosângela Silva. O casamento recebeu 150 convidados, entre eles, personalidades famosos do meio artístico. Aos detalhes!

O ex-presidente Lula e a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18) em uma cerimônia para 150 convidados, em São Paulo. O evento reuniu políticos e personalidades famosas da classe artística.

+ Buquês de noiva, dicas de sapatos, referências para casórios na praia e penteados simples: inspirações para quem vai casar!

De acordo com o UOL, o local do casamento foi mantido em segredo até mesmo para os convidados, que só descobriram onde seria a cerimônia poucas horas antes. O evento estava marcado para as 19h, mas atrasou 30 minutos. Lula e Janja evitaram a imprensa, tanto na chegada, quanto na saída. Os pombinhos deixaram o local por volta da meia-noite, mas a festa continuou para os convidados até as 3h da manhã.

Além de políticos conhecidos, como a ex-presidente Dilma Rousseff, o vice de sua chapa, Geraldo Alckmin, e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, a lista de convidados contou com personalidades famosas. Gil do Vigor, Daniela Mercury e Malu Verçosa, Paulo Vieira, Gilberto Gil e Flora Gil, Duda Beat, Maria Rita, Jude Paulla e Teresa Cristina foram alguns dos artistas que prestigiaram o casório.

CASAMENTO DE LULA E JANJA: SAIBA MAIS DETALHES!

Ainda de acordo com o UOL, o casamento seguiu os tradicionais protocolos, com direito a jantar e a uma dança de valsa dos noivos. A cerimônia foi ministrada por Dom Angélico Sândalo, bispo emérito, e seguiu tradições de casórios católicos, com votos matrimoniais.

Segundo a publicação, o bolo era branco, de quatro andares e contava com as iniciais de Lula e Janja grafadas. O casal separou um momento especial para cortá-lo. Entre as lembrancinhas, estava um bordado e bolos de rolo, como exibido por Gil do Vigor na saída. Para comandar a pista de dança, um DJ e uma banda foram escalados.

Segundo o G1, celulares foram proibidos durante o casamento. Os convidados tiveram que depositar os aparelhos em um envelope branco e receberam uma senha para retirar o objeto na saída. Apenas uma pessoa teve direito a manter acesso ao smartphone, o cardiologista Roberto Kalil, por motivos profissionais.

CASAMENTO DE LULA: VESTIDO DA NOIVA, JANJA, CONTOU COM BORDADOS FEITOS À MÃO

O vestido utilizado pela noiva, Janja, foi assinado por Helô Rocha, conceituada estilista paulista que fez os trajes de casamento de outras famosas, como Claudia Leitte, Isis Valverde, Preta Gil e Mariana Goldfarb. Outras celebridades, como Sabrina Sato, Iza, Bruna Marquezine e Selena Gomez, já vestiram algumas das peças produzidas por ela.

Em entrevista ao Universa, do UOL, Helô revelou que o vestido produzido para Janja era longo, com tecido de seda, na cor off white e coberto de bordados feitos à mão por moradoras de Timbaúba dos Batistas, no Rio Grande do Norte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.