Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Penteados para casamento simples: 8 motivos para usar rabo de cavalo baixo

O rabo de cavalo baixo é versátil, simples de fazer e combina com tudo, do look casual ao penteado de casamento. Se você ainda não se convenceu, veja 8 motivos para investir no hairstyle!

O penteado para casamento pode ser mais clássico e o coque é uma das opções que nunca saem de moda. Mas que tal dar uma chance para o rabo de cavalo baixo? Além de versátil, o estilo combina com diferentes tipos de cabelo e looks. Se você está em busca de inspirações de penteados para casamento simples, confira os motivos para investir nesse hairstyle!

1 - O rabo de cavalo baixo é muito fácil de fazer

Uma das vantagens do rabo de cavalo baixo é que ele é simples, prático e muito rápido de fazer. Basta prender totalmente os fios na altura da nuca ou um pouquinho acima das orelhas e arrematar com um acessório. Para quem não quer perder horas arrumando o cabelo para o casório, o rabo de cavalo é opção!

Vídeo relacionado

2 - O penteado pode ser usado de diferentes maneiras

Além de rápido, o rabo de cavalo baixo pode ser usado de diferentes maneiras, dependendo do seu look e do seu estilo. Assim, você pode deixá-lo mais alinhado, bem coladinho no cabelo; também pode deixá-lo mais soltinho e texturizado; pode usar com uma risca central ou uma risca lateral; pode incrementar com tranças embutidas, se preferir. Enfim, não faltam estilos para escolher!

3 - O rabo de cavalo combina com acessórios simples

Para as noivinhas que não curtem muito acessórios de casamento, a pedida é apostar em opções mais simples. Uma tiara delicada, grampos com pedraria, fitas de cetim ou flores são alguns acessórios que combinam muito com o rabo de cavalo baixo.

4 - Quer usar um acessório incrementado? Aposte no rabo de cavalo baixo

Mas, se a pedida é usar um acessório bem marcante, como véu, tiaras grossas, coroas ou outras opções para casamento, o rabo de cavalo é o penteado perfeito, pois mantém o look equilibrado e ainda deixa o acessório se destacar na produção!

5 - O rabo de cavalo baixo funciona em diferentes tipos de fio

Vale reforçar ainda que o rabo de cavalo baixo não funciona só para quem tem cabelos lisos e longos. Quem tem os fios crespos, cacheados e mais curtinhos também pode investir no hairstyle sem medo. No entanto, se o seu comprimento te impede de prender completamente os fios com um rabo de cavalo, veja outras opções de penteados de casamento para cabelo curto.

6 - O hairstyle deixa o rosto em evidência

O rabo de cavalo baixo também é uma escolha queridinha entre as noivas, porque o penteado deixa o rosto em evidência. Assim, dá para usar brincos mais fashionistas e caprichar na maquiagem para a ocasião.

7 - O rabo de cavalo baixo valoriza a maquiagem

Por falar em maquiagem e por deixar o rosto em destaque, aproveite o rabo de cavalo baixo para valorizar ainda mais o make. Nesse caso, você pode optar por uma maquiagem mais discreta, deixar a pele perfeita e destacar apenas alguns traços do rosto ou mesmo se jogar na maquiagem colorida. Por que não?

8 - Pode ser usado por noivas, madrinhas e convidadas

Quer motivo melhor do que um penteado que funciona com todos os estilos, com diferentes tipos de cabelo e ainda pode ser usado por noivas, madrinhas e convidadas? Pois é, o rabo de cavalo é uma opção para todos, então você não precisa casar para apostar no hairstyle!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.