Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Títi, filha de Bruno Gagliasso, será daminha no casamento de Marina Ruy Barbosa

Compartilhe no Facebook
Ator e Giovanna Ewbank serão padrinhos da cerimônia que acontece em outubro

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão já escolheram quem vai carregar as alianças no casamento marcado para outubro em capela de Goiás, na fazenda dos pais do piloto. Será Títi, de 4 anos, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A atriz e o atleta também decidiram que os atores são um dos casais de padrinhos. A informação é do colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", nesta quarta-feira (16).

Madrinhas vão usar rosa no casamento

No altar, Marina usará um vestido exclusivo Dolce & Gabbana. "E as madrinhas vão usar tons pastel, rosa", afirmou a noiva de Xandinho. Além de Giovanna, outras madrinhas escolhidas serão Paula Fernandes, cuja música embalou o primeiro beijo dos noivos, e Luma Costa. Se a cerimônia será no Centro-Oeste, a festa vai acontecer em Campinas, no interior de São Paulo. E tudo será bancado pelo casal. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando", frisou a atriz, escalada para a novela medieval "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro de 2018.

Marina não vai proibir fotos no casamento

Em entrevista, a noiva de Xandinho Negrão deu detalhes de como será o seu grande dia. A atriz vai deixar os cabelos soltos, focar a maquiagem no olhar e indicou que irá permitir as fotos no casamento. "Acho que o mais importante é curtir a festa, aproveitar. Então pode ter hashtag, mas com moderação", apontou. Em relação ao cardápio não vão faltar os tradicionais bem-casados e várias bebidinhas.

'Vida inteira para viajar', disse Marina

Depois, Marina e Xandinho partirão para uma curta lua de mel em safári na África do Sul por conta do trabalho dela. O que não a incomoda. "Está ótimo. Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo", afirmou. Se a atriz já disse não ter tempo para ficar neurótica, sua mãe, Gioconda, é o oposto. "Eu estou total mãe de noiva à beira de um ataque de nervos", admitiu. "Acho que está assim: a madrinha (Luma) mais nervosa que a noiva e a mãe mais nervosa que as duas", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.