Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sabrina Sato quer Zoe levando alianças em casamento com Duda Nagle: 'Festão'

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe, atualmente com 9 meses, terá mais de 1 ano no casamento dos pais e foi escalada pela mãe para um papel importante no grande dia. 'Esse ano tem o aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças', entregou a apresentadora. Ela ainda revelou que sua volta à TV não acontecerá este ano: 'Não estou com pressa'

Sabrina Sato e Duda Nagle estão planejando o casamento para 2020 e, se tudo correr como esperado, a filha do casal, Zoe, vai ter um papel para lá de especial no dia especial. "Cada ano invento uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né", afirmou à revista "Vogue" sobre a herdeira, cuja reação em chamada de vídeo por estar longe da mãe surpreendeu a apresentadora.

Filha tem personalidade forte: 'Tem humor e é debochada'

O lado fashion da pequena, com quem adora combinar looks, também foi comentado por Sabrina Sato. "Enquanto a gente consegue eu coloco turbante, óculos, mas daqui uns meses ela já vai mudar tudo. Ela é sagitariana então dá pra perceber a personalidade dela. Ela faz as coisas que ela tem vontade e eu não fico forçando ela a engatinhar, andar... mas ela tem humor e é muito debochada. Ainda não está falando, mas ela fala 'nenê' e dá tchau", explicou. Em 29 de novembro, Zoe completa seu primeiro ano de vida e, apesar de a decoradora responsável pela festa já ter indicado que a festa deve ter centenas de convidados, a noiva de Duda Nagle não confirmou a lista gigante. "Fiquei na dúvida se fazia ou não, mas daí resolvi fazer. Mas não sei se vai se grande ou não", afirmou.

Retorno para TV não acontece em 2019: 'Não estou com pressa'

Fora da televisão desde o fim do "Programa da Sabrina", a artista ainda está pesquisando, junto com sua equipe na Record, o programa ideal para retomar as gravações. "Eu renasci como mulher no pós-maternidade. Estou buscando um novo formato e não estou com pressa. Eu gosto muito de gente, de comportamento, de pensar em nós mulheres. Mas este ano não volto para a TV", garantiu Sabrina. E, além da viagem ao Chile - onde posou com figurino ousado na neve -, a apresentadora tem outras viagens programadas para este ano. "Minha mãe está aqui pra cuidar dela com o meu pai porque o Duda está no Rio também. Aí depois em setembro vou pra Milão no Fashion Week e depois Paris com a Balmain, vou pra Cannes também. E aí acabou o ano", contou.

Duda Nagle avalia período longe da filha por gravações: 'Serve de combustível'

No ar em "A Dona do Pedaço" como o boxeador Paixão, Duda Nagle tem feito muitas ponte-aéreas e passado mais tempo distante de Sabrina e Zoe. Ao Purepeople, ele avaliou tal decisão. "Para não dizer que tudo são flores, essa é a parte horrível da equação: ficar longe das duas é um sacrifício enorme. Mas também me serve de combustível. Quero fazer o meu melhor na novela. E nas brechas das gravações, a gente sempre se fala pela internet", contou o ator.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.