Fernanda Souza namora Thiaguinho na praia ao comemorar 35 anos. Veja fotos!
Publicado em 18 de junho de 2019 13:50
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Tirando ano sabático da televisão e dos palcos, a apresentadora começou a festejar a nova idade curtindo a manhã desta terça-feira (18) na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na web, a famosa declaração apaixonada do intérprete do hit 'Ponto Fraco': 'Você é luz! Felicidades, saúde e o resto conta comigo! Te amo, vida! Bora aproveitar esse dia! Você merece!'
Fernanda Souza é fotografada aos beijos com Thiaguinho
Fernanda Souza é fotografada com Thiaguinho ao comemorar aniversário
Fernanda Souza e Thiaguinho curtiram dia na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 18 de junho de 2019
Fernanda Souza e Thiaguinho ganharam companhia do amigo Bruninho, jogador de vôlei da seleção brasileira
Fernanda Souza dá beijo no marido, Thiaguinho, em dia na praia
stá completando 35 anos nesta terça-feira, 18 de junho de 2019
Fernanda Souza curte praia estilosa ao lado de Thiaguinho
Fernanda Souza é fotografada aos beijos com Thiaguinho ao comemorar aniversário de 35 anos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 18 de junho de 2019
Veja + após o anúncio

Fernanda Souza está completando 35 anos nesta terça-feira (18). Para dar início as comemorações por mais um ano de vida, a apresentadora curtiu a manhã ensolarada na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhada do marido, o pagodeiro Thiaguinho. De férias, o cantor foi fotografado em clima romântico com a youtuber na praia e os dois protagonizaram um beijo para as lentes do fotógrafo de plantão. Em março deste ano, afastou rumores de gravidez.

Cantor faz declaração apaixonada para a mulher

Em seu perfil do Twitter, o intérprete do hit "Ponto Fraco" postou uma declaração apaixonada a mulher. "Deus me deu o presente de ter por perto alguém tão especial e só peço que Ele continue te abençoando e protegendo nesse novo ano... Você é luz! Felicidades, saúde e o resto conta comigo! Te amo, vida! Fernanda, bora aproveitar esse dia! Você merece!", escreveu. Juntos desde 2011, o casal subiu ao altar e se casou quatro anos depois, em 2015.

Fernanda Souza está de ano sabático. Entenda!

O ritmo intenso de Fernanda Souza na televisão e Thiaguinho nos palcos fez os dois apostarem mais tempo um na companhia do outro. No fim do ano passado, a famosa já havia comentado os planos de tirar um ano sabático em 2019 e, com isso, não comandará a nova temporada do "Só Toca Top", no qual dividia palco com Luan Santana, e não viajará mais com "Meu passado Não me Condena", peça já prestigiada pela amiga Bruna Marquezine, que se mudará em setembro para os Estados Unidos. "Essa 'pausa' foi planejada durante dois anos! Trabalhei muito para me dar esse presente! Não estou dizendo 'não' pro meu trabalho que tanto amo. Só estou dizendo 'sim' pra mim! Pra curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 anos de carreira em 2019, olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu!", explicou.

Apresentadora recorda 1º contato com Sandy e Júnior

Fã assumida de Sandy e Júnior e ansiosa para ver os irmãos novamente nos palcos, Fernanda Souza relembra seu primeiro contato com a dupla. "Lembro que estava no Rock in Rio e quis assistir o show da Britney Spears mais de perto. Saí do camarote e fui para a torre de luz. Daqui a pouco, senta a Sandy do meu lado. A gente ficou assistindo ao show da Britney juntas. Olhava e pensava: 'Caraca, é a Sandy, e a Britney!'", recordou. "Eles são fofos demais, e eles são exatamente como eles são, com essa doçura, leveza, comprometimento e carisma. Eles são humanos e normais", completou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Aniversário de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
3 de abril de 2024
Como está Jesus Luz hoje? 14 anos após namoro icônico com Madonna, modelo impressiona com aparência e corpo definido. Veja fotos!
Como está Jesus Luz hoje? 14 anos após namoro icônico com Madonna, modelo impressiona com aparência e corpo definido. Veja fotos!
16:52
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias