Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Casados! Yasmin Brunet e Gabriel Medina oficializaram a relação no Havaí. Saiba mais!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em uma cerimônia simbólica durante viagem pelo Havaí, onde o surfista foi disputar um campeonato em dezembro de 2020. Publicamente juntos há menos de 1 ano, o atleta e a modelo realizaram a celebração, que não tem validade no Brasil, dentro dos costumes locais. Saiba mais!

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão casados! De acordo com o colunista Léo Dias, a cerimônia de casamento aconteceu no Havaí, em dezembro do ano passado, quando o surfista foi participar de um campeonato e levou a então namorada para a viagem. Ainda segundo a publicação do jornal "Metrópoles", o ritual que marcou a união do atleta com a modelo, publicamente juntos há menos de 1 ano, é simbólico e foi realizado dentro dos costumes havaianos. Sem validade no Brasil, a celebração custa certa de R$ 2500.

Pouco antes de desembarcarem no Havaí, onde decidiram se casar, Yasmin e Gabriel curtiram dias de descanso nas Ilhas Maldivas, destino badalado por muitos famosos. Na ocasião, o casal ficou hospedado no resort Cinnamon Dhonveli Maldives, cuja diária custa a partir de R$ 1.140 e conta com serviços como bangalôs aquáticos com hidromassagem, quadras de tênis, spa e atividades que incluem mergulho com snorkel, pesca e surfe.

Gabriel Medina deixou de seguir Yasmin Brunet

Na última sexta-feira, Gabriel Medina deu unfollow em Yasmin Brunet e causou alvoroço nas redes sociais. Em meio a rumores de término do casal, que já fez até uma tatuagem junto, a modelo explicou ao colunista Léo Dias: "Foi sem querer. Eu até avisei a ele que isso iria acontecer", disse, referindo-se aos boatos de que não estariam mais juntos.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet são pais de pets

Além de escreverem a palavra Love [amor, em inglês] nas mãos, Yasmin Brunet e Gabriel Medina têm outro vínculo forte entre eles. Em julho de 2020, o surfista e a modelo adotaram dois filhotes de cachorro. "Novas integrantes", disse a filha de Luiza Brunet ao mostrar as cadelinhas. Tempos depois também adotaram um gato que batizaram de Simba.

Recentemente, Gabriel falou sobre o gesto em sua rede social: "Não pensava que teria animais adotados, mas um dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois. Isso partia meu coração. Adotamos também um gatinho que vimos no meio de uma estrada sozinho e fraco. Não acho que ele sobreviveria sozinho por muito tempo. Foi lá que eu e a Yasmin paramos o carro e pegamos o gatinho sem pensar duas vezes. Todos os dias sinto muita gratidão por Deus ter me dado a chance de ajudá-los".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.