Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça detalha relação do namorado com filho e fala sobre casamento

No Twitter, Marília Mendonça rebateu os comentários de alguns seguidores que questionavam quando ela subiria ao altar com Murilo Huff. 'Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal', afirmou a cantora. Ela ainda defendeu o namorado de críticas por não estar presente na vida do filho: 'Perto dele 24 horas quando não está trabalhando'

Marília Mendonça rebateu os comentários de seguidores curiosos sobre quando seria seu casamento com Murilo Huff. Os dois estão juntos há quase três anos e são pais de Leo, que encantou a web ao usar um look Gucci. "Maior galera perguntando quando é o casamento... é por que tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época?", questionou a cantora. "Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal!", continuou a artista.

Cantora rebate alfinetada de seguidora: 'Engravidar também deve ser planejado'

Uma seguidora rebateu a postagem de Marília Mendonça: "Engravidar também deveria ser algo planejado". "Sim: condições psicológicas ok, condições financeiras ok, responsabilidade ok... Casamento não faz parte dessa lista. Não sei se você quis dizer isso, mas já estou respondendo", afirmou a cantora, que revelou chorar todos os dias após o nascimento do filho.

Marília Mendonça defende Murilo Huff de ausência na criação de Leo: 'Perto dele 24 horas'

Marília precisou defender o namorado após um internauta declarar que Murilo não era presente na vida do filho como seria se eles morassem juntos. "Meu amor, o Leo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos tem livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo!", aconselhou a Rainha da Sofrência. Ela também respondeu sobre o assunto a outro seguidor: "Amor, o pai do Léo tá mais perto dele do que muito pai casado com a mãe, viu? Eu te garanto".

Marília Mendonça aponta dificuldade após maternidade: 'Engravidar afasta quem não te ama'

Após citar as dificuldades do parto e as frustrações por não conseguir amamentar o filho, Marília Mendonça compartilhou outra realidade da vida de mãe: "Se o cara continuar com você depois de todo o rolê psicológico que é uma grávida, é porque ele te ama. A verdade é que engravidar afasta quem não te ama de verdade. Seja qualquer tipo de relação". Recentemente, a cantora elogiou Murilo Huff como pai: "Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... como não estar apaixonada?".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.