Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amamentação real!Marília Mendonça toma remédio pra secar leite:'Não pegou peito'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça mostrou o lado real da amamentação. A cantora revelou ter passado dificuldades após sofrer com recusa do primeiro filho, Léo, em ingerir o leite materno. Neste domingo (05), a dona do hit 'Todo Mundo Vai Sofrer' desabafou na web sobre não ter conseguido dar de mamá ao herdeiro. 'Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa', afirmou

Marília Mendonça relatou problemas na amamentação do primeiro filho. A cantora deu à luz Léo no último dia 16 de dezembro e, de lá para cá, tem compartilhado o lado real da maternidade em suas redes sociais, com direito a fotos do pós-parto. Dessa vez, a sertaneja desabafou no Twitter sobre não ter conseguido dar de mamá. "Ele não pegou o peito. Vou falar sobre isso com vocês depois. Acho importante expor as verdades da maternidade que ninguém me expôs", explicou. Na sequência, um internauta ainda questionou o peso do bebê devido a esta dificuldade. "Acho que 3kg e pouco agora", destacou.

Marília Mendonça nega pouco leite e explica: 'Ele não quis'

A cantora conversou com os internautas no microblog sobre a dificuldade da amamentação e deu mais detalhes do que, de fato, aconteceu em seu caso. Antes do nascimento do filho, a artista comemorou o início da produção de leite e, atualmente, relatou que este não foi o foco da questão em seu caso. "Eu tive [leite], porém ele não quis...?", lamentou. Na sequência, uma seguidora ainda especulou se o motivo seria o bico do peito e a famosa negou. "Pode ser, mas acredito que seja uma série de fatores que independe de mim. Ele simplesmente não se adaptou...", completou.

Cantora tomou remédio para diminuir produção de leite: 'Secar'

Marília Mendonça insistiu na amamentação. A cantora fez diversas tentativas antes de tomar uma atitude mais incisiva no assunto. A dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" foi questionada por um fã sobre a produção de leite, como estava este quesito e se já havia parado de produzir. Em resposta, ela explicou começado a ingerir um remédio para ajudá-la. "Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa", lamentou. Na sequência.

Sertaneja lamenta dificuldade na amamentação: 'Fiquei triste'

A rainha da sofrência contou sofrer muito com todas as decisões que afetam o filho, como tomar a primeira vacina. Por isso, a dificuldade na produção de leite não foi diferente. Ela foi questionada pelos fãs sobre os seus sentimentos com relação a este percalço no crescimento do bebê e, em resposta, lamentou o ocorrido. "Fiquei triste no começo, mas entendi...", afirmou. Na sequência, um fã ainda perguntou: "Foi difícil para você?". Em resposta, ela lamentou novamente o fato. "Foi difícil sim. Depois falo melhor com vocês sobre isso", destacou a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema