Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maternidade real! Marília Mendonça relata choro no 1º mês de Leo: 'Todo dia'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça fez um longo texto em sua rede social para celebrar o primeiro mês do filho, Leo, fruto do seu namoro com Murilo Huff. A 'Rainha da Sofrência' recordou o parto ('Doeu, foi selvagem') e afirmou ter alguns arrependimentos em relação ao menino ('Não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda'). 'Você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você', afirmou

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, o pequeno Leo comemora seu primeiro mêsversário. A sertaneja usou sua conta de Twitter, na qual agora usa o name "mãe do Leo" para festejar a data, nesta quinta-feira (16). "Eu só sei chorar hoje. Um mês que eu renasci", escreveu a "Rainha da Sofrência" um dia após voltar aos palcos, em show do namorado. Já em seu Instagram, Marília compartilhou um longo texto ao falar da emoção de ser mãe. "Não sei por onde começar, filho. Assim tem sido os meus dias. O que é isso que estou sentindo? Onde andará a Marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho. Acredita? É de dar risada, né?", iniciou a artista, que já iniciou processo de reeducação alimentar após o nascimento do bebê.

'Achei que mundo ia acabar', recordou Marília sobre descoberta da gravidez

A sertaneja seguiu no relato ao comentar as mudanças que a maternidade lhe trouxe. "Falando em risada, quem ela pensa que era sem conhecer seu sorriso de canto, sem o quente do seu corpinho pequeno, sem seus suspiros no colo, seu olhar lento e confiante, sua tremidinha no lábio inferior quando chora, sem seu cabelinho que passa da nuca, sem seu cheiro que eu não sei explicar?", perguntou. "Ela realmente acha que vivia, filho. Eu me lembro vagamente daquela Marilia. Quando grávida, achou que o mundo ia acabar. logo após, estudou todos os livros e filmes e dicas e Googles e vídeos e etc, criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia te amou achando que já te amava tudo", continuou a artista, que compartilha com os fãs a rotina de ser mãe.

Marília recorda parto do filho: 'Doeu, foi selvagem'

Ainda no relato, a namorada de Murilo continuou se dirigindo a Leo e a falar em terceira pessoa. "Fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade, ela simplesmente quis era assim que ela era, filho. Eu nasci, quando você nasceu. Naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando 'dengo' no fundo, me lembro como se fosse ontem. Doeu, foi selvagem, foi necessário. Ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar", afirmou. "Minhas lições no seu primeiro mês de vida: no parto normal descobri que trazer a vida ao mundo está mais para intenso do que para romântico. Ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade", acrescentou.

'Choro todo dia, não consigo relaxar', frisou Marília

A "Rainha da Sofrência" contou ainda ter tido aprendizado com Leo, para quem costuma cantar. "Ao me ver insegura para te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego", garantiu. "Descobri que o amor mora em cada dobrinha sua que aumenta e todo dia é um crescimento diferente. Ah, descobri que crescer dói. Que as lágrimas não são finitas. Ainda bato cabeça, filho. Ainda choro todo dia. Ainda não consigo relaxar. Ainda estou insegura. Às vezes, machuco as pessoas sem ver, sabe? Preciso pedir perdão à minha mãe que mudou de cargo para vovó, para sempre. Preciso pedir perdão para o seu papai por estar tão perdida assim. E preciso dizer que te amo. Todos os dias. Como nunca", escreveu.

'Não consegui te dar banho', revelou Marília

Ainda relatando a maternidade real, Marília contou alguns arrependimentos que teve na primeira gravidez. "Amo tanto que dói. Não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora, mas você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você", enumerou. "Te dou a minha vida e tenho ela inteira pAra aprender com você. Feliz 1 mês de vida, minha vida", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.