Casamentos em 2019: as cerimônias de Sorocaba, Kaká, Ludmilla e mais famosos
Publicado em 19 de dezembro de 2019 17:25
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Festas repletas de luxo, comemorações discretas e votos românticos: em 2019, teve todo tipo de casamento do mundo das celebridades. Os cenários escolhidos para o dia da troca de alianças também foram marcados pela diversidade. Desde o Cristo Redentor até um haras no interior serviram como plano de fundo dos dias especiais. O Purepeople reuniu fotos dos principais momentos na retrospectiva a seguir. Confira!
O sertanejo Sorocaba se casou com a modelo Biah Rodrigues em dezembro. Recorde esse casamento e outros dos famosos em galeria nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
O casamento de Gabi Brandt e Saulo aconteceu no Copacabana Palace
Casamento de Sorocabana e Bruna Hamú aconteceu em um haras
Mumuzinho e Thainá Fernandes trocaram as alianças no Rio de Janeiro em abril
A modelo Carol Dias e o ex-jogador Kaká se casaram em cerimônia ao ar livre na Bahia
Títi Muller e o músico Tomas Bertoni escolheram uma cerimônia discreta
A apresentadora Titi Muller usou dois looks em seu casamento: na festa, deixou de lado o salto e apostou em um tênis confortável
O look de casamento de Titi Muller foi um cropped rendado e saia longa
O casamento de Thássia Naves e Arthur Attie foi marcado pelo luxo
A influencer mineira Thássia Naves usou um vestido Ralph e Russo em sua festa de casamento
No casamento religioso, Thássia Naves usou um vestido ultraromântico Sandro Barros
Thaila Ayala e Renato Goés se casaram em Recife: o vestido dela continha as constelações de momentos especiais do casal
O sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, se casou com Natália Toscano no interior de São Paulo
A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves se casaram em uma surpresa organizada pela funkeira
Barbara Fialho e o empresário Rohan Marley se casaram em Minas Gerais numa cerimônia intimista
O músico Paulo Miklos se casou com Renata Galvão no fim de novembro
O casamento do ex-BBB Lucas e Ana Lúcia Vilela aconteceu em Los Angeles
O casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber foi discreto e com toque fashionista
O casamento de Jennifer Nascimento e Jean Amorim foi marcado pelo romantismo
Jorge Vercillo e a biomédica Martha Suarez se casaram na praia de Itapuã, na Bahia
O vestido delicado dacondessa da Áustria Olympia von und zu Arco-Zinneberg em seu casamento com o Príncipe da França, Jean-Christophe Napoleon Bonaparte, chamou atenção
Dupla de Zé Neto, Cristiano se casou com Paula Vaccari em janeiro deste ano
Após Reveillón romântico em Trancoso, Rebeca Abravanel e Pato se casaram na mansão do pai da apresentadora
Veja + após o anúncio

Apesar de muitos famosos terem colocado um ponto final em relações no ano de 2019, o amor também teve vez! Diversos casais escolheram o ano que está se encerrando para oficializar os compromissos e dar início à vida a dois. O Purepeople reúne a seguir (e na galeria acima!) os principais casamentos do mundo das celebridades. No primeiro mês do ano, o DJ Alok e a médica Romana Novais fizeram boa parte da internet acordar extasiada com as imagens de um casamento ao amanhecer no Cristo Redentor. Com registros que pareciam verdadeiras cenas de cinema, o artista e a mulher reuniram familiares e uma quantidade restrita de amigos para a cerimônia, realizada por volta das 6h20 e até registrada, sem querer, pelo helicóptero da TV Globo. Um verdadeiro encanto!

Uma dose de ostentação no grande dia

Se a cerimônia no Morro do Corcovado pode ser considerada luxuosa por ser um mimo restrito a poucos, por outro lado, houve famoso que ostentou requinte em outros detalhes do casamento. A influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo escolheram o tradicional Copacabana Palace e a blogueira se vestiu com um longo Lethicia Bronstein que contava com cauda de 4m, flores 3D e quase 100 metros de tecido. Outro vestido poderoso foi o de Thássia Naves. Aliás, os vestidos! A influenciadora mineira realizou duas cerimônias para oficializar a relação com Artur Attie Akl, na igreja Nossa Senhora das Dores e no imponente Palácio de Cristal, ambos em Uberlândia. Na primeira, o estilista Sandro Barros desenhou para ela um vestido romântico com quase 200 metros de diferentes tecidos, como tule inglês, tule point d'sprit e cetim de seda. Já na segunda, Thássia vestiu um Ralph & Russo elaborada com exclusividade em 10 meses e com monograma do casal bordado com linho e cristais. Na cabeça, um headpiece com diamantes cravejados manteve a linha requintada do look.

Thássia Naves fez duas cerimônias de casamento com © Divulgação, Thássia Naves

Casamentos de sertanejos: bota no altar e festas animadas

2019 teve astros do sertanejo trocando as alianças! Cristiano, dupla de Zé Neto, e a mulher, Paula Vaccari, escolheram a Paróquia Santa Apolônia, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para o momento especial. Um dos momentos mais especiais da comemoração foi a entrada das alianças com a filha do casal, Pyetra, de 2 anos. 10 meses depois, em novembro, foi a vez de Zé Neto celebrar a união com Natália Toscano. Juntos há 11 anos e casados no civil há 3, o casal reuniu 200 amigos em São José do Rio Preto numa festa com números altos: avaliada em 300 mil, aconteceu em salão com 1,2 mil metros quadrados e um lago de 18 mil metros quadrados. Sorocaba, parceiro de Fernando Zor nos shows, casou com a modelo Biah Rodrigues em seu haras em uma celebração ao ar livre e marcada por muita emoção, música e churrasco. Grávida, a estudante de Veterinária deixou o salto de lado e, após votos românticos, recepcionou os 80 convidados com longo Kadu Fonseca Ateliê e botas Gallope Brazil. Apesar de não ser cantora do ritmo popular no Brasil, a paixão pelo interior fez com que a top Bárbara Fialho voltasse para Montes Claros, em Minas Gerais, onde nasceu, para se casar com Rohan Marley, filho do músico Bob Marley.

O sertanejo Sorocaba se casou com Biah Rodriguez em um haras © Divulgação, Ackley Fotografia

Discrição também tem vez

E o universo das celebridades também tem espaço para celebrações reservadas: à espera da primeira filha, Maria, o casal Chay Suede e Laura Neiva trocou as alianças na área externa de uma casa no Alto de Pinheiros. A emoção do noivo repercutiu: atualmente no ar em "Amor de Mãe", Chay não segurou as lágrimas ao ver a atriz indo ao seu encontro (reveja o vídeo a seguir!). A capital paulista foi escolhida ainda por Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. A apresentadora do SBT e o atacante do São Paulo disseram "sim" na mansão do pai dela, Silvio Santos, com uma quantidade restrita de convidados. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, por sua vez, escolheram a cidade de Ibitipoca, interior de Minas Gerais, para oficializar a relação diante de apenas 40 pessoas: por conta do número reduzido de convidados, os noivos optaram por não ter padrinhos. O ex-BBB Lucas Fernandes apostou em um destination wedding com a noiva, Ana Lúcia Vilela: os dois se casaram em abril deste ano em um cânion na cidade Las Vegas, nos Estados Unidos, com familiares próximos como convidados.

© Instagram, Alice Wegmann

Votos ao ar livre se popularizam

Incorporar a natureza como parte da celebração é um opção cada vez mais popular entre os noivos e não seria diferentes entre os casais famosos. A atriz e apresentadora Jennifer Nascimento se casou com o ator Jean Amorim em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, em um salão de festas que tinha uma área ao ar livre e um salão para a festa. Em abril, o pôr do sol do Rio de Janeiro serviu como testemunha dos votos de Mumuzinho e Thainá Fernandes: o pagodeiro e a empresária se casaram em Guaratiba, na zona Oeste do Rio, com dezenas de convidados famosos.

Destination wedding na praia esteve em alta

Juntos há seis anos, Malvino Salvador e Kyra Gracie escolheram o cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, em Pernambuco, para confirmar o compromisso: juntos há seis anos, eles tinham uma união estável, mas formalizaram o casamento para 180 convidados, com direito à presença cheia de carinho das filhas, Sofia, de 10 anos (fruto de relacionamento anterior do ator), Ayra, de 4, e Kyara, de 2. O ex-jogador Kaká e Carol Dias entraram também no clima praiano: eles escolheram a praia de Itacaré, na Bahia, e contaram com a presença dos dois filhos da relação anterior do paulista, Lucas, de 11 anos, e Isabella, de 8. O estado nordestino também foi escolhido, em abril, por Jorge Vercillo e a biomédica Martha Suarez. Eles preferiram uma cerimônia na praia de Itapuã.

Jorge Vercillo e Martha Suarez se casaram em Itapuã, na Bahia © Divulgação, Nayara Andrade

Look de noiva não é só vestido com salto!

Outro ponto importante que deve ser levantado se refere à produção da noiva para o dia especial: esqueça o tradicional vestido longo e extravagante com salto desconfortável. Muitas famosas inovaram com looks com o conforto como palavra-chave, como Titi Müller. A apresentadora do Multishow e o músico Tomas Bertoni quiseram reunir os amigos em uma cerimônia descontraída e ela combinou um conjunto de top cropped e saia longa a um tênis branco. Puro estilo! Ludmilla fez um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e as duas deixaram de lado peças tradicionais. Confira esses e mais casamentos na galeria acima!

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Casamento vem aí? Namorado de Andressa Urach revela desejo após modelo anunciar turnê a dois ousada: 'Cerimônia bem diferente'
Casamento vem aí? Namorado de Andressa Urach revela desejo após modelo anunciar turnê a dois ousada: 'Cerimônia bem diferente'
15 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias