Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Acabou o amor! Veja as separações dos famosos que abalaram fãs em 2019

Compartilhe no Facebook
Thiaguinho e Fernanda Souza colocaram ponto final no casamento de quatro anos após oito anos de relacionamento em outubro de 2019
26 fotos
Iniciar o slideshow
Thiaguinho e Fernanda Souza colocaram ponto final no casamento de quatro anos após oito anos de relacionamento em outubro de 2019
2019 foi marcado por muitos rompimentos de casais famosos. Entre os que mais impressionaram, Fernanda Souza e Thiaguinho deixaram muitos fãs tristes e Débora Nascimento e José Loreto movimentaram as redes sociais com o fim de casamento para lá de polêmico. Os menos longos também repercutiram, como foi o breve namoro de três meses de Anitta e Scooby. Veja a galeria completa!

O ano de 2019 foi uma caixinha de surpresa quando o assunto foi o coração! Enquanto alguns famosos estavam começando a se relacionar e criar shippers nas redes sociais, outros deixaram fãs boquiabertos ao anunciarem separações, como foi o caso de Fernanda Souza e Thiaguinho. A revelação aconteceu no perfil do Instagram dos dois e chocou muitos admiradores. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", explicaram, recebendo apoio de amigos, como Luciano Huck e Angélica.

Débora Nascimento mantém relação respeitosa com ex

Outro rompimento marcante foi o de Débora Nascimento e José Loreto. Casados por seis anos e pais de Bela, os dois passaram por um término bastante polêmico e com acusação de traição por parte do galã. Mas águas passadas e hoje a atriz deu uma nova chance para o amor, mantendo a relação respeitosa com o ex. "É o pai da minha filha e será para sempre alguém com quem vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha", disse. Há quem diga que o novo namorado, o dermatologista Luiz Perez, é a cara de Loreto. Ao saber das comparações, o ator deu uma alfinetada: "Se for parecido, que ótimo, bom pra ela".

Casais de longa data rompem compromisso. Veja lista!

Além deles, outros casais de longa data colocaram um ponto final, como Débora Falabella e Murilo Benício, Juju Salimeni e Felipe Franco, Tânia Mara e Jayme Monjardim, Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman, Daniel Rocha e Laíse Leal, Valéria Valenssa e Hans Donner, Carol Castro e o violinista Felipe Prazeres, Ricky Tavares e Marcela Barrozo e Paolla Oliveira e Rogério Gomes, diretor da TV Globo e mais conhecido como "Papinha".

Fim de Anitta e Scooby: unfollow na web e reencontro com climão

Diferentemente desses, outros compromissos entre os artistas não chegaram nem a completar um ano. Anitta, por exemplo, deixou internautas enlouquecidos ao confirmar que estava ficando com Pedro Scooby mas o romance durou apenas três meses e acabou nada bem, com ele levando unfollow da funkeira e, dias depois, pedido para se retirar de boate ao reencontrar a cantora no mesmo local. Juntos desde dezembro de 2017, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone romperam namoro em junho de 2019, enquanto Sthefany Brito e Igor Raschkovsky ficaram casados por 14 meses. Mais recente, Juliana Paiva e Nicolas Prattes geraram rumores de reconciliação após serem vistos juntos, mas a artista negou volta do casal: "Solteira e feliz".

Confira em nossa galeria fotos de casais que se separam em 2019!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.