Casamentos em 2019: as cerimônias de Sorocaba, Kaká, Ludmilla e mais famosos
Publicado em 19 de dezembro de 2019 17:25
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Festas repletas de luxo, comemorações discretas e votos românticos: em 2019, teve todo tipo de casamento do mundo das celebridades. Os cenários escolhidos para o dia da troca de alianças também foram marcados pela diversidade. Desde o Cristo Redentor até um haras no interior serviram como plano de fundo dos dias especiais. O Purepeople reuniu fotos dos principais momentos na retrospectiva a seguir. Confira!
O sertanejo Sorocaba se casou com a modelo Biah Rodrigues em dezembro. Recorde esse casamento e outros dos famosos em galeria nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
O casamento de Gabi Brandt e Saulo aconteceu no Copacabana Palace
Casamento de Sorocabana e Bruna Hamú aconteceu em um haras
Mumuzinho e Thainá Fernandes trocaram as alianças no Rio de Janeiro em abril
A modelo Carol Dias e o ex-jogador Kaká se casaram em cerimônia ao ar livre na Bahia
Títi Muller e o músico Tomas Bertoni escolheram uma cerimônia discreta
A apresentadora Titi Muller usou dois looks em seu casamento: na festa, deixou de lado o salto e apostou em um tênis confortável
O look de casamento de Titi Muller foi um cropped rendado e saia longa
O casamento de Thássia Naves e Arthur Attie foi marcado pelo luxo
A influencer mineira Thássia Naves usou um vestido Ralph e Russo em sua festa de casamento
No casamento religioso, Thássia Naves usou um vestido ultraromântico Sandro Barros
Thaila Ayala e Renato Goés se casaram em Recife: o vestido dela continha as constelações de momentos especiais do casal
O sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, se casou com Natália Toscano no interior de São Paulo
A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves se casaram em uma surpresa organizada pela funkeira
Barbara Fialho e o empresário Rohan Marley se casaram em Minas Gerais numa cerimônia intimista
O músico Paulo Miklos se casou com Renata Galvão no fim de novembro
O casamento do ex-BBB Lucas e Ana Lúcia Vilela aconteceu em Los Angeles
O casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber foi discreto e com toque fashionista
O casamento de Jennifer Nascimento e Jean Amorim foi marcado pelo romantismo
Jorge Vercillo e a biomédica Martha Suarez se casaram na praia de Itapuã, na Bahia
O vestido delicado dacondessa da Áustria Olympia von und zu Arco-Zinneberg em seu casamento com o Príncipe da França, Jean-Christophe Napoleon Bonaparte, chamou atenção
Dupla de Zé Neto, Cristiano se casou com Paula Vaccari em janeiro deste ano
Após Reveillón romântico em Trancoso, Rebeca Abravanel e Pato se casaram na mansão do pai da apresentadora
Veja + após o anúncio

Apesar de muitos famosos terem colocado um ponto final em relações no ano de 2019, o amor também teve vez! Diversos casais escolheram o ano que está se encerrando para oficializar os compromissos e dar início à vida a dois. O Purepeople reúne a seguir (e na galeria acima!) os principais casamentos do mundo das celebridades. No primeiro mês do ano, o DJ Alok e a médica Romana Novais fizeram boa parte da internet acordar extasiada com as imagens de um casamento ao amanhecer no Cristo Redentor. Com registros que pareciam verdadeiras cenas de cinema, o artista e a mulher reuniram familiares e uma quantidade restrita de amigos para a cerimônia, realizada por volta das 6h20 e até registrada, sem querer, pelo helicóptero da TV Globo. Um verdadeiro encanto!

Uma dose de ostentação no grande dia

Se a cerimônia no Morro do Corcovado pode ser considerada luxuosa por ser um mimo restrito a poucos, por outro lado, houve famoso que ostentou requinte em outros detalhes do casamento. A influencer Gabi Brandt e o cantor Saulo escolheram o tradicional Copacabana Palace e a blogueira se vestiu com um longo Lethicia Bronstein que contava com cauda de 4m, flores 3D e quase 100 metros de tecido. Outro vestido poderoso foi o de Thássia Naves. Aliás, os vestidos! A influenciadora mineira realizou duas cerimônias para oficializar a relação com Artur Attie Akl, na igreja Nossa Senhora das Dores e no imponente Palácio de Cristal, ambos em Uberlândia. Na primeira, o estilista Sandro Barros desenhou para ela um vestido romântico com quase 200 metros de diferentes tecidos, como tule inglês, tule point d'sprit e cetim de seda. Já na segunda, Thássia vestiu um Ralph & Russo elaborada com exclusividade em 10 meses e com monograma do casal bordado com linho e cristais. Na cabeça, um headpiece com diamantes cravejados manteve a linha requintada do look.

Thássia Naves fez duas cerimônias de casamento com © Divulgação, Thássia Naves

Casamentos de sertanejos: bota no altar e festas animadas

2019 teve astros do sertanejo trocando as alianças! Cristiano, dupla de Zé Neto, e a mulher, Paula Vaccari, escolheram a Paróquia Santa Apolônia, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para o momento especial. Um dos momentos mais especiais da comemoração foi a entrada das alianças com a filha do casal, Pyetra, de 2 anos. 10 meses depois, em novembro, foi a vez de Zé Neto celebrar a união com Natália Toscano. Juntos há 11 anos e casados no civil há 3, o casal reuniu 200 amigos em São José do Rio Preto numa festa com números altos: avaliada em 300 mil, aconteceu em salão com 1,2 mil metros quadrados e um lago de 18 mil metros quadrados. Sorocaba, parceiro de Fernando Zor nos shows, casou com a modelo Biah Rodrigues em seu haras em uma celebração ao ar livre e marcada por muita emoção, música e churrasco. Grávida, a estudante de Veterinária deixou o salto de lado e, após votos românticos, recepcionou os 80 convidados com longo Kadu Fonseca Ateliê e botas Gallope Brazil. Apesar de não ser cantora do ritmo popular no Brasil, a paixão pelo interior fez com que a top Bárbara Fialho voltasse para Montes Claros, em Minas Gerais, onde nasceu, para se casar com Rohan Marley, filho do músico Bob Marley.

O sertanejo Sorocaba se casou com Biah Rodriguez em um haras © Divulgação, Ackley Fotografia

Discrição também tem vez

E o universo das celebridades também tem espaço para celebrações reservadas: à espera da primeira filha, Maria, o casal Chay Suede e Laura Neiva trocou as alianças na área externa de uma casa no Alto de Pinheiros. A emoção do noivo repercutiu: atualmente no ar em "Amor de Mãe", Chay não segurou as lágrimas ao ver a atriz indo ao seu encontro (reveja o vídeo a seguir!). A capital paulista foi escolhida ainda por Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. A apresentadora do SBT e o atacante do São Paulo disseram "sim" na mansão do pai dela, Silvio Santos, com uma quantidade restrita de convidados. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, por sua vez, escolheram a cidade de Ibitipoca, interior de Minas Gerais, para oficializar a relação diante de apenas 40 pessoas: por conta do número reduzido de convidados, os noivos optaram por não ter padrinhos. O ex-BBB Lucas Fernandes apostou em um destination wedding com a noiva, Ana Lúcia Vilela: os dois se casaram em abril deste ano em um cânion na cidade Las Vegas, nos Estados Unidos, com familiares próximos como convidados.

© Instagram, Alice Wegmann

Votos ao ar livre se popularizam

Incorporar a natureza como parte da celebração é um opção cada vez mais popular entre os noivos e não seria diferentes entre os casais famosos. A atriz e apresentadora Jennifer Nascimento se casou com o ator Jean Amorim em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, em um salão de festas que tinha uma área ao ar livre e um salão para a festa. Em abril, o pôr do sol do Rio de Janeiro serviu como testemunha dos votos de Mumuzinho e Thainá Fernandes: o pagodeiro e a empresária se casaram em Guaratiba, na zona Oeste do Rio, com dezenas de convidados famosos.

Destination wedding na praia esteve em alta

Juntos há seis anos, Malvino Salvador e Kyra Gracie escolheram o cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, em Pernambuco, para confirmar o compromisso: juntos há seis anos, eles tinham uma união estável, mas formalizaram o casamento para 180 convidados, com direito à presença cheia de carinho das filhas, Sofia, de 10 anos (fruto de relacionamento anterior do ator), Ayra, de 4, e Kyara, de 2. O ex-jogador Kaká e Carol Dias entraram também no clima praiano: eles escolheram a praia de Itacaré, na Bahia, e contaram com a presença dos dois filhos da relação anterior do paulista, Lucas, de 11 anos, e Isabella, de 8. O estado nordestino também foi escolhido, em abril, por Jorge Vercillo e a biomédica Martha Suarez. Eles preferiram uma cerimônia na praia de Itapuã.

Jorge Vercillo e Martha Suarez se casaram em Itapuã, na Bahia © Divulgação, Nayara Andrade

Look de noiva não é só vestido com salto!

Outro ponto importante que deve ser levantado se refere à produção da noiva para o dia especial: esqueça o tradicional vestido longo e extravagante com salto desconfortável. Muitas famosas inovaram com looks com o conforto como palavra-chave, como Titi Müller. A apresentadora do Multishow e o músico Tomas Bertoni quiseram reunir os amigos em uma cerimônia descontraída e ela combinou um conjunto de top cropped e saia longa a um tênis branco. Puro estilo! Ludmilla fez um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e as duas deixaram de lado peças tradicionais. Confira esses e mais casamentos na galeria acima!

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Casamento vem aí? Namorado de Andressa Urach revela desejo após modelo anunciar turnê a dois ousada: 'Cerimônia bem diferente'
Casamento vem aí? Namorado de Andressa Urach revela desejo após modelo anunciar turnê a dois ousada: 'Cerimônia bem diferente'
15 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias