
Bruno Henrique, do Flamengo, está relacionado para o jogo contra o Vasco nesta noite de sábado (19), 18h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2025 dias após ser indiciado pela Polícia Federal. Cai sobre o atleta a acusação de ter forçado um cartão amarelo em partida diante do Santos há dois anos pelo mesmo torneio nacional.
Assim, Bruno teria beneficiado apostadores. Além dele, seu irmão, a mulher deste, e sua prima também foram indiciados. Em novembro de 2024, a PF já havia ido ao Centro de Treinamento do rubro-negro e em endereços ligados ao jogador de 34 anos com 15 títulos pelo clube carioca e 101 gols.
+ ex-Flamengo, Lucas Paquetá é outro investigado em suposta manipulação de apostas

Enquanto a investigação prossegue e o Flamengo tenta se manter na liderança da competição, Gisellen Ramalho, mulher de Bruno, tomou uma decisão ao ver o marido, de novo, no centro do furacão. Casada há nove anos com o atacante - a união ocorreu em 27 de março de 2015, daí a decisão de BH usar o número do dia do casamento em sua camisa -, a influencer apagou a conta que tinha no Instagram.
Além disso, Gisellen deixou de ser a "capitã" do time formado pelas mulheres do jogadores do Mais Querido. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a mulher de BH assumiu a liderança diante do afastamento de Isa Ranieri, mulher de Everton Cebolinha. Não custa lembrar que esse casal já se separou em meio a acusações de traições do camisa 11.
Pessoas próximas à influencer contam que Gisellen está muito abalada com a denúncia contra Bruno Henrique e, por isso, não quer contato, no momento, com as demais integrantes da "flaesposas". Até deixar a liderança do grupo, Gisellen era responsável pela organização dos eventos e contornar algumas rugas entre as integrantes.
A mulher de BH foi bem elogiada porque convenceu Camila Bastiani, mulher de Arrascaeta, outro ídolo rubro-negro, a participar de um evento, embora ela seja bem avessa aos holofotes. Bruno e Gisellen têm dois filhos, ambos meninos, sendo que o mais novo completou 3 anos no mês passado.