Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Caso Henry Borel: Pai se revolta com 3ª versão da babá: 'Mentirosa'

O pai de Henry Borel, Leniel Borel, afirmou que a nova versão da babá de seu filho, Thayná Oliveira, é 'mentirosa'. Em um relato indignado, o engenheiro pede que a profissional seja presa. Entenda!

O caso de Henry Borel ganhou mais um capítulo nesta quinta (14). Em um desabafo, o pai do menino, Leniel Borel, afirmou que considera um absurdo o novo depoimento da babá de seu filho. O engenheiro classificou o relato de Thayná Oliveira como "mentiroso" e pediu a prisão da profissional.

"Achei aquilo um absurdo, a terceira versão da babá, mais uma versão mentirosa, de falar que não sabia", começou Leniel em entrevista ao podcast "Desenrola, Rio", do jornalista Edmilson Ávila. "Com possibilidade de ser presa, a mulher vai lá e fala aquele monte de mentira e continua mantendo uma versão mentirosa", lamentou.

Babá mudou versão no último dia 6 de outubro
Babá mudou versão no último dia 6 de outubro

Thayná Oliveira já apresentou três versões diferentes

A babá de Henry já apresentou, ao todo, três versões do caso. Em um primeiro depoimento, colhido no dia 24 de março, menos de um mês após a morte do menino, Thayná afirmou nunca ter notado ou percebido algum ato de violência contra a criança.

Em abril, ela voltou atrás e disse que se lembrava de três diferentes momentos em que o menino tinha sido agredido. Ela chegou a afirmar que Monique Medeiros, mãe de Henry, sabia das agressões do padrasto e pediu a ela que mentisse no depoimento. Nesse ponto, Thayná foi indiciada por fornecer um falso testemunho às autoridades.

No último dia 6 de outubro, na primeira audiência do caso, a babá apresentou uma terceira versão: a de que não tinha conhecimento das agressões do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como dr. Jairinho.

Pai de Henry pede a prisão de Thayná Oliveira

Ainda na entrevista, Leniel Borel destacou que Thayná é estudante de psicologia. "Uma pessoa se formando em psicologia, com toda a técnica para identificar agressões, depoimentos contraditórios, a gente viu nas mídias dela ela falando com os familiares, com o noivo, do ambiente que o meu filho estava sofrendo", continuou o engenheiro.

"É um absurdo uma pessoa fazer uma coisa dessa e não ser presa", destacou.

Leniel afirma ainda que a babá disse, em uma troca de mensagens, que a casa de Monique e Jairinho era "uma casa de malucos" e que "procuraria outro lugar".

Henry Borel morreu no dia 8 de março

O menino Henry Borel chegou já morto a um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro no dia 8 de março de 2021. O laudo do IML apontou "morte violenta". Leniel destacou que, se Thayná tivesse relatado as agressões a ele, Henry ainda estaria vivo.

"Eu teria sumido com o meu filho", garantiu o engenheiro "Quando ela fala que estava se sentindo ameaçada por Monique, a gente sabe que é o contrário. Familiares dela ainda trabalham para o Jairo. Muito difícil olhar aquela mulher e ver que não caía uma lágrima. Quase que sem nenhum remorso", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.