Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Caso Henry: Justiça nega habeas corpus a Jairinho e pai do menino faz homenagem emocionante ao filho

11 fotos
Veja as fotos!
A Justiça negou o habeas corpus de Jairinho no caso do menino Henry, nesta terça-feira (09). O pedido foi recusado por unanimidade pelos desembargadores. Nas redes sociais, o pai do menino fez posts emocionantes sobre os oito meses de falecimento do garoto.

A Justiça negou, nesta terça-feira (09), o pedido de habeas corpus de Jairinho. O ex-vereador responde por homicídio triplamente qualificado no caso da morte do enteado, Henry Borel, de 4 anos. Monique Medeiros, mãe do menino, também está presa, e chorou durante o depoimento do pai do garoto.

O Ministério Público argumenta que duas testemunhas teriam sido coagidas por Jairo e Monique a mudarem os depoimentos. A mudança na fala, inclusive, irritou bastante o pai do menino, Leniel Borel, que se pronunciou nas redes sociais sobre os novos relatos de Thayná Oliveira, empregada do ex-político e da mãe de Henry.

A defesa do ex-vereador rebateu e disse que as acusações são infundadas. Além disso, a defesa contesta a acusação de fraude processual. A acusação foi feita pelo MP após observar que a empregada limpou o apartamento do casal após o crime.

Leniel Borel fala da dor aos oito meses da morte do filho, Henry
Leniel Borel fala da dor aos oito meses da morte do filho, Henry

Pai de Henry faz posts emocionantes nas redes sociais em oito meses de morte do menino

Na semana em que seria definido se Jairo teria direito ao habeas corpus, a morte de Henry completou oito meses. Nas redes sociais, Leniel Borel fez duas publicações emocionantes sobre o período.

Na primeira, feita nesta segunda-feira (08), Leniel falou sobre a data. Henry morreu no dia 8 de março, após já chegar a um hospital sem vida e com hemorragia e edemas pelo corpo.

"Há exatos 8 meses a minha vida mudou completamente e um buraco enorme no meu coração se abriu. O melhor de mim foi retirado brutalmente, sem piedade, sem compaixão, sem nenhuma misericórdia.
Hoje completa-se 8 meses que estou sem o amor da minha vida, sem o meu Henry, meu príncipe, meu anjo. É um dia muito difícil, assim como todos os outros desde sua partida, mas hoje marca além do dia mais triste da minha vida: é o começo da maior luta dela também, por Justiça!".

No texto, Leniel também falou sobre a audiência de habeas corpus. "Digo sempre NÃO a qualquer habeas corpus, a qualquer tentativa de soltura ou impunidade ao crime bárbaro contra a criança mais linda que conheci. Filho, hoje luto por você e todos os demais anjinhos do Brasil!", escreveu.

Pai de Henry pede por veto de pedido de habeas corpus de Jairinho

Em outra publicação, feita por Leniel nesta terça-feira (09) horas antes da decisão do MP, o pai de Henry pede para que a Justiça mantenha a prisão de Jairo e negue o pedido de habeas corpus.

"O Habeas Corpus é um remédio constitucional que visa garantir a liberdade de locomoção de alguém presa ilegalmente ou que tenha a liberdade ameaçada por abuso de poder ou ato ilegal. E o remédio para o que fizeram com o meu Henry? Existe? Meu filhinho teve sua LIBERDADE DE VIVER ceifada por um assassinato brutal cometido por duas pessoas que, minimamente, merecem permanecer presas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.