Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Anitta defende Jade Picon de suposta traição a João Guilherme com Gui Araújo: 'Não acredito'

12 fotos
Veja as fotos!
Após Jade Picon negar ter traído João Guilherme, Anitta usou seu Twitter para falar sobre o caso, já que seu nome foi citado em alguns momentos. A cantora - que é ex-namorada de Gui Araújo - declarou que não acredita que a influenciadora tenha traído o filho de Leonardo. 'Tem gente na vida que mente tanto que se falar pra mim que o céu é azul eu já vou começar a ter minhas dúvidas', escreveu Anitta, se referindo ao ex-'De Férias com o Ex'

Anitta usou seu Twitter para opinar na polêmica envolvendo o nome de seu ex, Gui Araújo. Após o apresentador contar em "A Fazenda" que ficou com Jade Picon, a web entendeu que o affair aconteceu antes do término do namoro com João Guilherme. Foi o bastante para as críticas em cima de influenciadora surgirem. No microblog, a cantora defendeu a famosa e deu seu parecer sobre os rumores de traição.

Primeiro, Anitta compartilhou trechos de uma reportagem sobre mitomania, que é o nome da doença de quem mente compulsivamente. Mesmo sem citar nomes, os internautas acreditam que a cantora se referia ao ex. Em seguida, ela postou: "Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil... algumas poucas envolvendo meu nome.. mas em grande maioria envolvendo mulheres... e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói".

Em seguida, a cantora pediu: "Eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por ai. Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada".

Anitta opina sobre suposta traição de Jade Picon: 'Não acredito'

Após um internauta a questionar sobre quanto ela havia recebido para defender Jade Picon , Anitta respondeu: "Meu pagamento foi uma sensação deliciosa de empatia e de fazer pelo outro o que eu rezo tanto pra fazerem por mim. Quer que eu fale mais claro? Não acredito que ela traiu o menino por mais que vocês ACHEM que tenham provas".

A cantora voltou a falar sobre pessoas que mentem compulsivamente, dando novamente a entender que falava de Gui Araújo. "Tem gente na vida que mente tanto que se falar pra mim que o céu é azul eu já vou começar a ter minhas dúvidas. E o dia que eu ficar sentada assistindo alguém se fuder injustamente quando eu tenho propriedade pra falar em sua defesa vocês podem mandar me internar pq tô fora de si", defendeu ela.

Jade Picon se pronuncia e confirma affair com Gui Araújo: 'Assim que terminei'

Em entrevista ao portal do Hugo Gloss, a influenciadora falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu nome. Jade confirmou o affair com o participante de "A Fazenda" - cujas conversas com o irmão da influenciadora foram reveladas na web.

"O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality, e não apenas comigo!", decretou. "Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje", avisou Jade, que teve sua reação sobre a polêmica revelada pelo irmão, Leo Picon.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.