Anitta defende Jade Picon de suposta traição a João Guilherme com Gui Araújo: 'Não acredito'
Publicado em 24 de outubro de 2021 18:20
Por Laís Fernandes
Após Jade Picon negar ter traído João Guilherme, Anitta usou seu Twitter para falar sobre o caso, já que seu nome foi citado em alguns momentos. A cantora - que é ex-namorada de Gui Araújo - declarou que não acredita que a influenciadora tenha traído o filho de Leonardo. 'Tem gente na vida que mente tanto que se falar pra mim que o céu é azul eu já vou começar a ter minhas dúvidas', escreveu Anitta, se referindo ao ex-'De Férias com o Ex'
Anitta defende Jade Picon de suposta traição a João Guilherme com Gui Araújo: 'Não acredito'
Anitta defende Jade Picon em polêmica envolvendo João Guilherme  e Gui Araújo, em 24 de outubro de 2021
Anitta defende Jade Picon e diz que não acredita em traição a João Guilherme
Jade Picon foi acusada de trair João Guilherme com Gui Araújo
Anitta namorou Gui Araújo no ano passado
Anitta compartilhou texto sobre mitomania, que é a mania de mentir, e a web entendeu que ela falava de Gui Araújo
Anitta declarou não acreditar que Jade Picon traiu João Guilherme
Anitta falou no Twitter que 'tem gente na vida q mente tanto que se falar pra mim que o céu é azul eu já vou começar a ter minhas dúvidas'
Anitta defende Jade Picon de polêmica com seu ex Gui Araújo
Anitta revela o que ganhou para defender Jade Picon
Jade Picon se pronunciou sobre polêmica com o ex, João Guilherme
Jade Picon confirmou affair com Gui Araújo
Veja + após o anúncio

Anitta usou seu Twitter para opinar na polêmica envolvendo o nome de seu ex, Gui Araújo. Após o apresentador contar em "A Fazenda" que ficou com Jade Picon, a web entendeu que o affair aconteceu antes do término do namoro com João Guilherme. Foi o bastante para as críticas em cima de influenciadora surgirem. No microblog, a cantora defendeu a famosa e deu seu parecer sobre os rumores de traição.

Primeiro, Anitta compartilhou trechos de uma reportagem sobre mitomania, que é o nome da doença de quem mente compulsivamente. Mesmo sem citar nomes, os internautas acreditam que a cantora se referia ao ex. Em seguida, ela postou: "Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil... algumas poucas envolvendo meu nome.. mas em grande maioria envolvendo mulheres... e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói".

Em seguida, a cantora pediu: "Eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por ai. Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada".

Anitta opina sobre suposta traição de Jade Picon: 'Não acredito'

Após um internauta a questionar sobre quanto ela havia recebido para defender Jade Picon , Anitta respondeu: "Meu pagamento foi uma sensação deliciosa de empatia e de fazer pelo outro o que eu rezo tanto pra fazerem por mim. Quer que eu fale mais claro? Não acredito que ela traiu o menino por mais que vocês ACHEM que tenham provas".

A cantora voltou a falar sobre pessoas que mentem compulsivamente, dando novamente a entender que falava de Gui Araújo. "Tem gente na vida que mente tanto que se falar pra mim que o céu é azul eu já vou começar a ter minhas dúvidas. E o dia que eu ficar sentada assistindo alguém se fuder injustamente quando eu tenho propriedade pra falar em sua defesa vocês podem mandar me internar pq tô fora de si", defendeu ela.

Jade Picon se pronuncia e confirma affair com Gui Araújo: 'Assim que terminei'

Em entrevista ao portal do Hugo Gloss, a influenciadora falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu nome. Jade confirmou o affair com o participante de "A Fazenda" - cujas conversas com o irmão da influenciadora foram reveladas na web.

"O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality, e não apenas comigo!", decretou. "Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje", avisou Jade, que teve sua reação sobre a polêmica revelada pelo irmão, Leo Picon.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Twitter dos famosos Famosos brasileiros Entretenimento Anitta
Sobre o mesmo tema
Separação de Bruna Marquezine e João Guilherme envolve traição e deslize com Jade Picon. Aos detalhes!
Separação de Bruna Marquezine e João Guilherme envolve traição e deslize com Jade Picon. Aos detalhes!
24 de janeiro de 2024
Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Anitta se irrita com comentário de Regina Casé sobre vestido curto e rebate artista em festa. Vídeo
Anitta se irrita com comentário de Regina Casé sobre vestido curto e rebate artista em festa. Vídeo
12 de novembro de 2023
Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias