Klara Castanho aparece em vídeo pela 1ª vez após revelar estupro e sofrer exposição de gravidez
Publicado em 3 de agosto de 2022 07:48
Por Patrícia Dias
Retornando às redes sociais e ao trabalho, Klara Castanho agradeceu aos fãs pelo acolhimento
Klara Castanho aparece em vídeo pela 1ª vez após revelar estupro e sofrer exposição de gravidez Klara Castanho apareceu pela primeira vez após denunciar estupro Klara Castanho agradeceu ao carinho dos fãs após a exposição de sua gravidez e da doação do bebê Klara Castanho falou sobre sua personagem na segunda temporada da série 'Bom dia, Verônica' No fim de junho de 2022, Klara Castanho revelou que gestou uma criança após ser estuprada e a entregou para a adoção
Veja + após o anúncio

Klara Castanho voltou às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu depois que teve revelados por terceiros a violência sexual que sofreu, a gravidez em decorrência de um estupro e a posterior adoção da criança. A atriz de 20 anos afirmou que voltou a trabalhar e que ela e sua família estão se recuperando.

"Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", disse.

Klara ainda falou sobre Angela, sua personagem na segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", série da Netflix com Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini que estreia nesta quinta-feira (3). Na trama, a jovem também passa por situações de violência sexual contra a mulher.

"Hoje venho falar da segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica', que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam bem e eu espero que você gostem", comentou.

Entenda o caso Klara Castanho

No dia 25 de junho, Klara Castanho fez um carta aberta contando ter sido estuprada e relatou que teve um bebê, fruto da violência sofrida por ela. A revelação ocorreu após a atriz ser exposta por Matheus Baldi, Leo Dias e Antonia Fontenelle.

Klara também contou que tomou a decisão de entregar a criança para a adoção, passando por todos os trâmites legais. No texto, ela afirmou ter sido abordada e ameaçada por uma enfermeira do hospital onde deu à luz – o caso está sendo investigado pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo e Conselhor Federal de Enfermagem.

Sobre
Klara Castanho
Klara Castanho
Klara Castanho adere à 'ritual de proteção' famoso para curtir aniversário de Anitta em segurança. Entenda!
26 de março de 2023 12:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Redes sociais Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias