Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Caso Suzane Von Richthofen: filme com Carla Diaz levanta dúvidas sobre envolvidos no crime. Entenda!

O caso Richthofen tomou conta das redes sociais após o lançamento dos filmes 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais'. Confira detalhes do crime que chocou o país no início dos anos 2000 e veja como estão os envolvidos atualmente.

O caso de Suzane Von Richthofen e dos irmãos Cravinhos chocou o país no início dos anos 2000. Hoje, 20 anos após o crime, o tema voltou a tomar conta das redes sociais após o lançamento dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", estrelado por Carla Diaz dando vida a Suzane Von Richthofen (hoje com 37 anos) após um preparo intenso e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos (hoje com 40 anos).

Com a estreia dos longas no Amazon Prime na sexta-feira (24), o nome de Carla Diaz, 30 anos, foi bastante citado nas redes sociais. Os internautas ficaram chocados com a atuação da atriz.

Nos comentários de uma publicação de Carla nas redes sociais, não faltaram elogios para o trabalho da atriz, que em dezembro anunciou estar curada de um câncer. "Você foi sinistra!!! Parabéns, lindona", escreveu Gabi Martins. "Coisa mais bonita. Ficamos na expectativa um ano e meio!!!", revelou Perola Faria. "Você brilhou demais, Carlinha!! Tá surreal, parabéns!", comentou Maisa. "Carla Diaz atriz do ano", enfatizou João Luiz Pedrosa.

Carla Diaz como Suzane Von Richtofen para o filme 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais'
Carla Diaz como Suzane Von Richtofen para o filme 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais'

Os acusados receberam dinheiro pelo filme?

Os dois longas, assim como o próprio caso, geraram algumas polêmicas. Uma delas, se os acusados teriam recebido dinheiro pelo filme. O pagamento a Suzane, Daniel e Christian foi negado pela produção dos filmes. Por ser um caso público, não houve necessidade do envolvimento de nenhum dos três durante as montagens.

Os roteiros foram baseados nos autos do processo e assinados por Raphael Montes e Ilana Casoy, criminóloga que acompanhou de perto o desenrolar do caso na Justiça.

Web questiona se produções contaram com dinheiro público

Outra dúvida que surgiu na rede foi se os filmes usaram dinheiro público ou Lei Rouanet para serem feitos. Segundo a assessoria de imprensa, as produções foram feitas com dinheiro privado e sem o patrocínio de empresas.

Suzane tentou impedir o lançamento das produções, mas o pedido foi negado pela Justiça.

Caso Suzane Von Richtofen comoveu todo o pais

Suzane e Daniel se conheceram em 1999 e logo começaram um relacionamento, mas o namoro não era apoiado pelos pais do casal. Em 2002, os dois e Cristian, irmão de Daniel, arquitetaram um plano para assassinar Manfred e Marísia Richthofen e ficarem com a herança. Em outubro do mesmo ano, os três mataram os pais de Suzane com marteladas na cabeça.

No julgamento dos três, que aconteceu em 2006, Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão. Já Cristian Cravinhos recebeu a pena de 38 anos e 6 meses de reclusão.

Carla Diaz foi elogiada pelo trabalho como Suzane Von Richthofen
Carla Diaz foi elogiada pelo trabalho como Suzane Von Richthofen

Como estão Suzane Von Richthofen, Daniel e Cristian atualmente

Suzane Von Richthofen segue presa. Hoje, com 37 anos, cumpre sua pena por homicídio triplamente qualificado. Desde 2015 ela ganhou o direito de cumprir o regime semiaberto. Com isso, Suzane tem direito a seis saídas durante o ano: na Páscoa, Dia das Mães, Pais e Crianças, Natal e no Réveillon.

Em setembro, Suzane conseguiu o direito de cursar a faculdade de Farmácia, após alcançar a nota no ENEM. Em 2020, ela também conseguiu nota suficiente para prestar Gestão de Turismo, mas teve o pedido negado por uma juíza.

Em 2013, Daniel conseguiu o direito de cumprir a pena em regime semiaberto. Já em 2018, teve uma nova flexibilização e, atualmente, está em regime aberto. Atualmente, com 40 anos, Daniel está casado com a biomédica Alyne Bento, que já perdeu dois empregos após os patrões descobrirem com quem se casou.

Cristian está em regime aberto desde 2017, mas foi preso novamente após se envolver em uma briga de bar. Quando abordado pela polícia, Cristian portava munição de uso restrito e tentou subornar os policiais. Com isso, ele teve a pena estendida por mais cinco anos.

Suzane Von Richthofen viveu romance na cadeia

Desde os 19 anos na cadeia, Suzane conheceu Sandra Regina quando as duas tinham 31 anos e cumpriam pena no mesmo presídio, a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo.

Em 2014, as duas começaram a viver um romance dentro do presídio e Suzane pediu para sair do espaço que dividia com mais cinco presas e ir para uma cela somente com Sandra. O relacionamento terminou pouco tempo depois.

Já em 2016, Suzane se casou com Rogério Olberg. O relacionamento começou após os dois trocarem cartas. Segundo Rogério, o intuito inicial era de evangelização. Na época, Suzane anunciou a vontade de se tornar evangelizadora junto ao marido. Após quatro anos de relacionamento eles se separaram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.