Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Curada do câncer, Carla Diaz comenta diagnóstico da doença: 'Fiquei sem dormir, tive medo'

Aos 30 anos, Carla Diaz falou sobre o nódulo na tireoide que descobriu no meio da pandemia e se emocionou ao dizer que foi uma fase difícil de sua vida. Confira!

Carla Diaz falou sobre o diagnóstico de câncer depois de compartilhar na web que o nódulo que teve na tireoide, descoberto em julho deste ano, era maligno. No programa "Altas Horas", a atriz não conteve a emoção ao dar detalhes de sua luta contra a doença.

"Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", comentou.

"É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante", acrescentou.

Carla Diaz descobre nódulo da tireoide no meio da pandemia

Em seguida, Carla deixou sua mensagem de força. "Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", completou.

Atriz conta como se vê daqui a um ano

Intérprete de Suzane Von Richthofen em "A Menina que Matou os Pais", filme no qual contracena com Leonardo Bittencourt, escalado para interpretar Daniel Cravinhos, Carla contou como se vê profissionalmente e pessoalmente para os próximos meses.

"Antes de qualquer coisa, com muita saúde. Sem dúvidas passamos a olhar para a saúde, depois de um ano tão duro como esse, com mais responsabilidade e cuidado. Aliás, do jeito que deve ser! Ainda na vida pessoal, espero estar perto das pessoas que amo. E, profissionalmente, com uma personagem nas mãos que me desafie, que deixe com frio na barriga", declarou ao "Gshow" recentemente.

Artista entrega sonhos profissionais e pessoais

Aos 30 anos e com 28 de carreira, Carla revelou ainda quais os seus sonhos: "Eu acho que a vida da gente só tem graça quando a gente vai renovando os sonhos. Uns a gente realiza, outros a gente remodela e outros tantos vão nascendo ao longo do caminho. Já realizei muitos deles. Mas não paro de sonhar. O meu maior desejo é ter sempre a oportunidade de estar exercendo a minha profissão, com personagens diferentes, instigantes e me transportem para lugares inesperados. Na vida pessoal, ter uma família, a minha família. Mas não tenho pressa".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.