Christina Rocha volta a comandar o programa “Casos de Família”, que reestreia no SBT nesta segunda-feira (28), mas o clima nos bastidores já renderia um bloco na tradicional atração. Segundo o colunista Ricardo Souza, do jornal O Dia, a apresentadora está infeliz com decisões da emissora.
De acordo com a publicação, Christina esperava que o SBT colocasse o programa em outro horário, mas a emissora decidiu alocá-lo para disputar com o “Balanço Geral”, da Record TV, às 14h45.
Christina teme que o “Casos de Família” sofra uma derrota dura para o “Balanço Geral”, que gera índices altos de audiência, e se torne alvo de chacota nas redes sociais. Ainda segundo o colunista, a apresentadora não faz questão de esconder sua infelicidade.
O “Casos de Família” saiu do ar em março de 2023. Sem investimentos e com quase nenhuma mudança, a audiência sofreu uma queda drástica e chegou a ser o programa menos visto da grade.
Christina permaneceu contratada e foi escalada para o telejornal policial “Tá Na Hora”, que estreou no ano seguinte. No entanto, durou pouquíssimo na atração e saiu do comando com menos de um mês no ar. Ela alegou que lhe foi prometido uma revista eletrônica e não gostou do formato final do produto.
“A pior coisa do mundo é fazer algo que você não gosta. Eu gosto de entretenimento. Achei que foi falta de cuidado comigo, com tantos anos de televisão, por não saberem meu perfil. Pedi para sair, estava ficando doente”, declarou Christina em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.
O SBT testou diversos apresentadores para uma nova fase do “Casos de Família”. Cariúcha foi a que mais agradou e quase foi confirmada na atração, mas, com o aceite de Christina, a emissora optou por deixar a veterana.
player2
player2