






A ex-apresentadora do "Casos de Família", Christina Rocha, que comentou volta do programa, trouxe à tona sua insatisfação com o SBT em uma entrevista ao podcast "Papagaio Falante", comandado por Sergio Mallandro. Durante a conversa, Christina falou abertamente sobre sua saída da emissora e comparou o tratamento que recebeu com a despedida de Eliana, que teve um programa especial ao se desligar do canal.
Na entrevista, Christina demonstrou incômodo com o fato de não ter recebido uma despedida semelhante à de Eliana. "Calhou de ser bem na época em que a Eliana estava indo para a Globo, e eu percebi a diferença de tratamento. Ainda teve programa especial para a Eliana, e ela dando tchau pro SBT. Eu, com tantos anos de carreira, só porque me neguei a fazer uma coisa, não tive nada", desabafou.
Christina afirmou que esperava um cuidado maior por parte do SBT, especialmente na escolha de um novo projeto para sua trajetória. A apresentadora ficou apenas um mês no comando do Tá na Hora, programa policial que estreou em 2024. "Gente, não tem nada a ver comigo esse negócio de polícia. Depois de anos de televisão, velha, estou fazendo o que eu odeio? Eu saí do programa com um mês de exibição", afirmou.
Ela ressaltou que a experiência foi desgastante e impactou sua saúde. "A pior coisa do mundo é fazer algo que você não gosta. Eu gosto de entretenimento. Achei que foi falta de cuidado comigo, com tantos anos de televisão, por não saberem meu perfil. Pedi para sair, estava ficando doente. O Marcão estava na praia dele, que faz muito bem, inclusive", disse, referindo-se ao colega de programa, Marcão do Povo.
Internautas reagiram às declarações da apresentadora, dividindo opiniões sobre a sua postura. Enquanto alguns concordaram que ela merecia mais reconhecimento, outros a criticaram por comparar sua trajetória com a de Eliana. "A Eliana é artista, a Christina é sub, tem nem como comparar", escreveu um usuário nas redes sociais. Outro comentou: "Christina Rocha tem um documentário no +SBT chamado Divina Christina e ainda reclama de homenagem?".
Por outro lado, houve quem defendesse a apresentadora, apontando que a diferença de tratamento foi evidente. "Christina tá certa. Depois ainda ficaram dizendo que sentiram ciúmes dela ter aparecido na Globo", opinou um internauta.
A série documental "Divina Christina" explora em quatro episódios a vida e a carreira de Christina Rocha, uma das figuras mais marcantes da televisão brasileira. Produzida pelo SBT, a estreia aconteceu em 17 de outubro de 2024 na plataforma de streaming +SBT.