Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cássia Kis nega rixa com autor de 'A Regra do Jogo': 'Nunca me neguei a gravar'

Compartilhe no Facebook
'Tratava-se de uma regravação. Não entendi a necessidade e questionei o pedido', explicou a atriz, cuja personagem morreu na trama das nove

Depois de emocionar o público com sua morte na novela "A Regra do Jogo", Cássia Kis se pronunciou sobre um suposto desentendimento nos bastidores da trama. "Não é verdade que eu tenha me negado a gravar ou chamado de 'mexicano' o texto do João Emanuel Carneiro, a quem considero um dos maiores autores brasileiros", comunicou a atriz em nota a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Com o tiroteio no Morro da Macaca, a intérprete da professora Djanira chorou ao se despedir do elenco e foi elogiada pela diretora Amora Mautner e pelos colegas de elenco. "Nunca, em momento algum, me neguei a gravar qualquer cena. Tratava-se de uma regravação. Não entendi a necessidade e questionei o pedido da direção de dar tom de novela mexicana à interpretação de um texto primoroso e sofisticado como é o de João", explicou Cássia, que chegou a perder 5 kg pela carga emocional das cenas.

Susana Vieira negou boatos de 'climão' com Cauã Reymond em 'A Regra do Jogo'

Cássia Kis não é a única a ser apontada no centro de desentendimentos na novela das nove. Susana Vieira, que interpreta a líder comunitária Adisabeba, também teria passado por um "climão" nos bastidores da novela das nove e com ninguém menos do que Cauã Reymond, que até então havia elogiado a atriz de 73 anos.

De acordo com o colunista Fernando de Oliveira, da "Folha de S. Paulo", o ator teria atrasado as cenas da Susana porque queria sair mais cedo para ver a filha, Sofia, fruto de seu casamento com sua ex Grazi Massafera. Irritada, Susana teria batido o pé e confrontado Cauã, causando um desconforto, mas a assessoria de imprensa da atriz desmentiu os boatos.

"Eles se dão superbem, se adoram. É absurdo, nunca teve nada próximo disso, até porque eles gravam juntos praticamente todos os dias, fazem parte do mesmo núcleo da novela, estão sempre juntos. Ela ama o Cauã", desmentiu a assessora da veterana, que já se lamentou por não fazer par romântico com o galã.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.