Cena de Djanira baleada em 'A Regra do Jogo' emociona público: 'Chorei. Novelão'
Publicado em 18 de outubro de 2015 12:28
Por Purepeople
Personagem de Cassia Kis levou um tiro no peito no final do capítulo deste sábado (17) e atriz recebeu elogios pela atuação. Vanessa Giácomo também foi ovacionada
O capítulo deste sábado, 17 de outubro de 2015, de 'A Regra do Jogo' causou uma verdadeira comoção nas redes sociais ao terminar com Djanira (Cassia Kis) sendo baleada no peito
A professora levou um tiro no peito durante um embate entre policiais e bandidos no casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond)
'Gente, como é que pode? Chorei com essa cena da Djanira sendo baleada. Ainda não superei', escreveu um internauta
Policiais invadiram a boate do Morro da Macaca atrás de Zé Maria (Tony Ramos), que se escondia no local
Tóia rasga seu vestido de noiva, chorando muito, em uma cena emocionante, sem nenhuma fala. Os telespectadores vibraram com a atuação de Vanessa Giácomo
'Vanessa Giácomo dando show a cada capítulo', elogiou um internauta
Algumas cenas antes de Djanira ser baleada, a professora foi atrás da filha para conversar e o encontro das duas tirou o fôlego do público: 'Maravilhosas'
Veja + após o anúncio

O capítulo deste sábado (17) de "A Regra do Jogo" causou uma verdadeira comoção nas redes sociais ao terminar com Djanira (Cassia Kis) sendo baleada no peito. A professora foi atingida durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos no casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) e acabará morrendo na trama de João Emanuel Carneiro. A tragédia dá início a uma reviravolta na história a partir desta segunda (19). Sem saber quem disparou o tiro que acertou Djanira, a novela também ganha um "Quem matou?".

O público se emocionou muito com a cena final e o nome de Cassia Kis, que chorou em sua despedida da novela, foi um dos mais citados no Twitter durante e após a exibição do capítulo intitulado "Bodas de Sangue". "Gente, como é que pode? Chorei com essa cena da Djanira sendo baleada. Ainda não superei", escreveu um internauta na rede social. "Djanira morreu e eu não tô acreditando ainda, que novelão, JEC (João Emanuel Carneiro), destruindo como de rotina", comentou outro.

Susana Vieira, intérprete de Adisabeba, amiga de Djanira na trama, homenageou Cassia postando em seu Twitter uma foto em que as duas aparecem se abraçando, após a exibição da cena. Susaza Pires, intérprete da manicure Janete, também rasgou elogios a Cassia: "Grande atriz!! Grande ser humano! Que honra trabalhar com a grande Cassia Kis". Monique Alfradique, que interpreta Tina, também se emocionou durante o capítulo. "Que capítulo de hoje, emocionante! Orgulho de fazer parte desse elenco!", disse ela nas redes sociais.

Vanessa Giácomo também é ovacionada pelo público: 'Dando show'

O capítulo foi tensão total do início ao fim, já que começou com Tóia e Juliano brigando e a promoter decidindo que não haveria mais casamento. A atuação de Vanessa Giácomo e Cauã Reymond também foi muito elogiada pelo público no Twitter. "Nossa, que cena foi essa? To chorando até agora", escreveu uma internauta.

Em seguida, desesperada e inconformada após descobrir que é uma sobrevivente do massacre de Seropédica e que Zé Maria (Tony Ramos) matou seu verdadeiro pai na tragédia, Tóia rasga seu vestido de noiva, chorando muito, em uma cena emocionante, sem nenhuma fala. Os telespectadores vibraram com a atuação de Vanessa Giácomo. "Ai, Tóia", escreveu um, colocando uma carinha de choro depois. "Vanessa Giácomo dando show a cada capítulo", elogiou outro.

E as emoções não pararam por aí. Algumas cenas antes de Djanira ser baleada, a professora foi atrás da filha para conversar e o encontro das duas tirou o fôlego do público. Com o vestido já rasgado, Tóia questionou as escolhas da mãe adotiva e quis entender porque ela a enganou durante toda a vida. "Cassia e Vanessa maravilhosas", escreveu uma internauta. "Cassia Kis e Vanessa Giácomo maravilhosas. Só fizeram cenas de intensa carga dramática", destacou outro.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Cena de novela! Thalyta chega de fininho e flagra Juninho falando dela
'BBB 24': Cena de novela! Thalyta chega de fininho e flagra Juninho falando dela
13 de janeiro de 2024
Sensação de paz! Surra final de Dóris em 'Mulheres Apaixonadas' deve cativar o público novamente. Relembre a cena!
Sensação de paz! Surra final de Dóris em 'Mulheres Apaixonadas' deve cativar o público novamente. Relembre a cena!
10 de outubro de 2023
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
No 'The Masked Singer 2024', quem é a Dona Formiga? Personagem é cantora famosa ou apresentadora da Globo, aposta web
No 'The Masked Singer 2024', quem é a Dona Formiga? Personagem é cantora famosa ou apresentadora da Globo, aposta web
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias