Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Catarina Migliorini não descarta perder virgindade com mulher:'Gosto de pessoas'

A tão falada virgindade de Catarina Migliorini, quem diria, pode ser perdida com uma mulher! Uma norte-americana, identificada apenas como Caroline, deu um lance de 320 mil dólares para acompanhar a estudante brasileira em sua primeira noite de sexo.

Ela já foi ultrapassada no leilão (atualmente um mexicano lidera a disputa, com um lance de 400 mil dólares), mas pode voltar a qualquer momento, uma vez que a concorrência só será encerrada na próxima segunda-feira (9).

Em conversa com Purepeople nesta sexta-feira (6), Catarina comentou o fato inusitado. "No site já tinha a especificação de que o leilão também era aberto para mulheres. Não vou negar, fiquei surpresa, sim, mas gostei do fato (risos)", provoca a jovem de 21 anos. "Se valeria a pena ou não, eu não posso responder agora, mas... gostaria que sim".

Caso uma mulher vença, de fato, o leilão, essa será a primeira experiência homossexual de Catarina. "Nunca beijei uma mulher, isso posso garantir. Agora quanto a me sentir atraída por uma... Talvez", diz, fazendo mistério. "Isso depende do momento, da situação. Eu fico admirando, mas sempre de longe, entende?".

Polêmicas à parte, se o leilão for vencido por um homem, como tudo indica até agora, Catarina também não ficará decepcionada. "Olha, o gênero é indiferente. Gosto de pessoas, dos seus jeitos únicos de ser. Não importa se é homem ou mulher", afirma, deixando no ar uma possível bissexualidade.

Catarina já afirmou recentemente que nesse novo leilão ela quer faturar no mínimo R$ 1,5 milhão. Esse é o segundo leilão envolvendo a jovem brasileira e sua polêmica virgindade, já que o primeiro não deu certo.

A noite de sexo com o japonês de 53 anos, que deu o lance de R$ 1,5 milhão na primeira tentativa, não aconteceu. "Foram muitos desentendimentos", contou, negando que tenha desistido após ver os dotes do homem asiático.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.