
Bella Campos chorou durante conversa franca com Cauã Reymond nos estúdios da Globo nesta quinta-feira (17). Os atores da novela "Vale Tudo" estariam enfrentando desavenças desde o período de preparação para a atual trama das nove, quando o intérprete de César teria tido atitude machista com a colega de elenco, que dá vida à vilã Maria de Fátima. Com isso, a saída de Cauã de "Vale Tudo" é uma possibilidade.
Executivos da Globo souberam da reunião a sós de Bella e Cauã e aprovaram a iniciativa. Tanto o ator como a atriz relataram ataques na web após os rumores virem à tona. Revelada em 2022 em "Pantanal", Bella foi as lágrimas e mostrou cansaço com o rótulo de "blasé" que ganhou. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do portal "f5".
Ainda na conversa, Cauã teria relatado medo de ver a carreira ser prejudicada. Vale lembrar que Alice Wegmann, outra atriz do elenco, teria disparado indiretas ao ator.

Ele e Bella concordaram em um aspecto: "Vale Tudo" pode ser prejudicada por conta dos fatos de bastidores e, assim, afetar toda uma equipe. Até porque, durante a semana, a Globo cancelou gravações que reuniriam Cauã e Bella. Os atores também acharam melhor se encontrarem com Paulo Silvestrini, diretor artístico da novela.
Ao mesmo tempo em que surge essa notícia de bandeira de paz, outro rumor bate de frente: Bella teria chorado ao se sentir pressionada em aliviar o climão com Cauã. Com isso, há a possibilidade dessa conversa reservada entre os atores ter ocorrido depois disso.