Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Goldfarb teve ajuda do marido, Cauã Reymond, com anorexia: 'Me alertou'

Apresentadora abriu o jogo sobre sua luta contra a doença: 'Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Foi um período complicado, de muita pressão. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada'

Mariana Goldfarb relatou sua luta contra a anorexia entre 2016 e 2017. Em conversa com o jornal "O Globo", a apresentadora falou sobre a época em que sofria com distúrbio alimentar. "Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica", contou.

Modelo fala sobre poder das redes sociais

Alvo de críticas ao corpo, Mariana detalhou também sua relação com as redes sociais. "Na análise, a minha alimentação não é mais um tema. Falamos muito sobre minha relação com as mídias sociais. Pergunto o que as pessoas ganham destilando tanta maldade por ali. Criticam meu corpo, meus cabelos, minhas roupas, minhas sobrancelhas. É verdade que os ataques diminuíram bastante de uns tempos para cá, mas ainda estão lá. Também estou mais seletiva com o que posto no Instagram. A rede é uma ferramenta que pode colocar alguém nas alturas ou lá para baixo. Compartilho apenas o que vai somar. Não cravo uma perfeição que não existe. Demorei para entender que poderia estar fazendo mal para alguém", comentou que já assumiu suas "imperfeições" em foto na web.

Apresentadora comenta casamento com ator

Mariana refletiu ainda sua vida ao lado de Cauã Reymond, com quem oficializou a união em abril em uma cerimônia intimista em Ibitipoca, Minas Gerais. "Escolhemos esse lugar por ser afastado, para manter nossa privacidade", explicou a mulher do ator, que agora prepara um novo programa para a internet e possivelmente para algum canal pago: "Minha ideia é tratar de assuntos que são tabu, mostrar um ângulo diferente de algumas questões". Apaixonada por livros, a apresentadora avaliou o lado escritora: "Escrevo muito, tenho tanta poesia para mostrar. Muita, muita, muita mesmo. Quando estou no táxi, escrevo na bloco de nota do celular. Também ando sempre com caderninho e lápis. Gosto de ler e marcar, sabe? No colégio, ganhei um concurso de poesia. Sempre tive essa coisa com a escrita, e isso tem me ajudado a entender o que acontece comigo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.