Cauã Reymond busca Sofia na natação e leva rosa para Grazi Massafera
Publicado em 10 de maio de 2014 13:28
Por Purepeople
Mesmo após a separação, Cauã Reymond faz agrados para ex-mulher, Grazi Massafera. Prova disso é que na sexta-feira (9), o ator fez questão 'tomar conta' de uma rosa entregue à filha, Sofia na aula de natação, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Às vésperas do Dia das Mães, a academia distribuiu rosas para os alunos. Cauã , então, foi buscar a filha e saiu do local com o mimo para entregar a Grazi . Após buscar a filha na natação e levá-la para casa de Grazi, Cauã viajou do Rio de Janeiro para São Paulo. O ator de "O Caçador" foi bastante simpático ao ser abordado por fãs no aeroporto de Congonhas e posou sorridente para fotos. Usando óculos escuros e mochila nas costas, o galã exibiu sua boa forma no local. O ator que está morando numa casa, em um condomínio na Joatinga, se mostra um pai presente e se reveza com a ex-mulher nos cuidados com a filha. Cada dia mais parecida com Cauã, Sofia completa 2 aos no próximo dia 23. Novo romance De acordo com o colunsita Leo
Cauã Reymond busca a filha Sofia na natação na sexta-feira, 9 de maio de 2014, e leva uma rosa para Grazi Massafera
Por causa do Dia das Mães, Sofia ganhou a rosa na aula de natação
Cauã levou a filha em casa e entregou a rosa à ex-mulher
Cauã é um pai presente para Sofia, que completa 2 anos no próximo dia 23 de maio de 2014
Recentemente, Cauã Reymond se mudou para uma casa a poucos quilômetros de onde vivem a filha e a atriz.
Sofia está cada dia mais parecida com o pai, Cauã Reymond
Cauã foi buscar a filha na aula de natação
Veja + após o anúncio

Mesmo após a separação, Cauã Reymond faz agrados para ex-mulher, Grazi Massafera. Prova disso é que na sexta-feira (9), o ator fez questão 'tomar conta' de uma rosa entregue à filha, Sofia na aula de natação, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Às vésperas do Dia das Mães, a academia distribuiu rosas para os alunos. Cauã , então, foi buscar a filha e saiu do local com o mimo para entregar a Grazi .

Após buscar a filha na natação e levá-la para casa de Grazi, Cauã viajou do Rio de Janeiro para São Paulo. O ator de "O Caçador" foi bastante simpático ao ser abordado por fãs no aeroporto de Congonhas e posou sorridente para fotos. Usando óculos escuros e mochila nas costas, o galã exibiu sua boa forma no local.

O ator que está morando numa casa, em um condomínio na Joatinga, se mostra um pai presente e se reveza com a ex-mulher nos cuidados com a filha. Cada dia mais parecida com Cauã, Sofia completa 2 aos no próximo dia 23.

Novo romance

De acordo com o colunsita Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Cauã não está mais solteiro. O ex-marido de Grazi Massafera foi visto em clima de romance com uma mulher, no condomínio onde ele está morando atualmente. Segundo vizinhos, a moça não é famosa e possui cabelos castanhos e corpo magro.

Em recente entrevista para a revista "Quem", Cauã comentou que sua prioridade no momento é a filha, Sofia, de quase 2 anos. "É verdade que eu realmente estou casado com minha filha e o trabalho. Sei que é uma brincadeira, mas, se você realmente parar para pensar, trabalho seis dias por semana. Tenho pouco tempo para mim".

Questionado sobre um novo relacionamento, Cauã disse que não tem pressa. "Penso em me casar de novo e ter mais filhos. Vai acontecer com o tempo, delicadeza, de forma simples", explicou.

O fim do casamento com Grazi Massafera foi anunciado em outubro do ano passado, quando o artista estava envolvido com as gravações de "Amores Roubados" e contracenava com Isis Valverde . A atriz foi apontada como pivô da separação, mas os dois nunca confirmaram o romance.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
21 de fevereiro de 2024
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias