Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond corre em praia carioca após deixar academia e tirar foto com fãs

Compartilhe no Facebook
Depois de malhar, Cauã Reymond ainda deu uma corrida na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiron, neste sábado, 11 de julho de 2015
40 fotos
Iniciar o slideshow
Depois de malhar, Cauã Reymond ainda deu uma corrida na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiron, neste sábado, 11 de julho de 2015
Sorridente, o ator ainda acenou para os fotógrafos que registravam o momento

Acostumado a correr na praia após sair da academia, o final de semana não foi desculpa para Cauã Reymond deixar de se exercitar. Sorridente, neste sábado (09), o ator acenou para os fotógrafos ao sair do local de malhação e ainda parou para tirar fotos com alguns fãs. No entanto, para quem achou que Cauã tinha parado por aí, se enganou. Ele colocou os tênis de lado e foi correr pelas arreias fofas da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Já na praia, o artista aproveitou para diversificar sua série de exercícios físicos e correu de frente, de lado e também de costas. Exibindo o visual de cabeça raspada, adquirido após a gravação do filme "Dois Irmãos", Cauã é figura certa pelas praias, já tendo sido clicado, inclusive, ao lado da filha, Sofia, de apenas 3 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.

Cauã Reymond já apareceu com diferentes visuais

Após raspar a cabeça, ao final de junho desse ano, Cauã Reymond surgiu vestindo um cocar indígena durante sua passagem por Bela Vista, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O ator esteve no lugar para a gravação do longa "A curva do rio sujo". A estadia na cidade movimentou a vida de alguns fãs, que tiveram a oportunidade de, por exemplo, fazer um clique do artista em um momento de descontração na piscina.

Essa não é a primeira vez que Cauã adere a um visual novo. No dia 08 de junho desse ano, ele apareceu vestido de mulher em sinal de apoio à causa gay. Em sua conta do Facebook, o pai de Sofia escreveu: "Hoje é dia da Gay Pride em São Paulo. Que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças".

Um verdadeiro camaleão, no mês de abril Reymond surpreendeu os fãs ao dar fim ao look barbudo, exibido pela primeira vez durante as filmagens da produção brasileira "Língua Seca". A aparência, é claro, foi alvo de elogios: "Alegrou minha segunda feira... Lindo, simpático, maravilhoso e tudo de bom", se desmanchou uma admiradora.

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.