Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond dá dicas à cunhada Giovana Cordeiro, de 'Rock Story': 'Informais'

Em conversa com o Purepeople, atriz afirma que os dois conversam sobre a profissão

Giovana Cordeiro, no ar como a jovem Stefany na novela "Rock Story" tem ninguém menos que Cauã Reymond como seu conselheiro de carreira. A atriz namora Pável Reymond, irmão do ator premiado como o melhor de sua categoria em 2016, e, em entrevista ao Purepeople, recebe dicas do galã nos momentos compartilhados juntos. "A gente conversa sobre a profissão. Conselhos sobre atuação ele não deu, mas ele indica livros e filmes para mim e para o Pável também. São indicações informais dessas obras que ele viu e achou bacana", conta a intérprete da personagem que foi usada para separar o casal protagonista Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes).

Giovana Cordeiro tem apoio de Pável Reymond

Assim como o namorado de Giovanna Lancellotti, que dá apoio para a atriz em cenas ousadas, Pável Reymond também é compreensivo com o trabalho de Giovana Cordeiro, que teve algumas aparições usando lingerie em "Rock Story" e cenas ousadas na minissérie "Dois Irmãos" - trabalho em que sua personagem se envolveu com o papel de Cauã Reymond. "Ele não tem ciúmes, inclusive ele me dá muito apoio. Ele quem estuda os textos comigo. A aceitação é ótima", conta a atriz sobre Pável.

'Convivência bem respeitosa', diz a atriz sobre relação com os fãs

Atuando em uma novela com trama jovem, o assédio do público e a interação pelas redes sociais é inevitável. Para Giovana Cordeiro, o convívio com os seguidores e admiradores de seu trabalho é a melhor possível. "Tem sido uma convivência bem respeitosa e é um feedback muito positivo que estou recebendo. Desde a participação até agora, é sempre muito positivo quando fazemos cenas externas. As crianças pedem para tirar fotos e é muito gostoso saber que gostam da personagem", diz a artista que tem a importante função de revelar a verdade sobre Néia (Ana Beatriz Nogueira) no folhetim das sete. "Uma senhora uma vez me abordou no banco e foi muito emocionante. Eu a ajudei em uma situação e ela me retribuiu com muito carinho, me reconheceu e foi muito generosa."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.