Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Traído em série, Cauã Reymond alega esforço para papel: 'Ser corno não é fácil'

Ator se reuniu Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Maria Casadevall e mais integrantes do elenco da série 'Ilha de Ferro', em coletiva de imprensa realizada no teatro Riachuelo, nesta terça-feira (13). 'Fiz escolhas para estar nesse projeto, neguei personagens muito interessantes em veículos muito fortes e potentes para estar aqui e fico feliz com o resultado', disse ao Purepeople

O elenco da série "Ilha de Ferro", do GloboPlay, se reuniu no teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (13). Durante coletiva de imprensa, Cauã Reymond evitou falar sobre a volta de seu namoro com Mariana Golfbard, mas deu detalhes ao Purepeople sobre seu novo personagem. Intérprete de Dante, o ator precisou controlar as emoções para viver um homem traído no seriado. "Foi um esforço emocional muito grande. Ser corno não é fácil", declara. "O personagem exigiu de todo mundo, principalmente de quem estava na plataforma, principalmente um esforço físico. Do meio para final a trama ganha um ar de suspense, mas temos momentos de drama muito pesados. Principalmente para o meu personagem com o Klebber (Toledo), Sophie (Charlotte) e Maria (Casadevall)", completa.

Ator busca papéis com maior carga dramática: 'Verticalizar é bom'

No bate-papo, o artista, que descarta participar do "Dança dos Famosos", também contou como foi aceitar o papel. "Fiz escolhas para estar nesse projeto, neguei personagens muito interessantes em veículos muito fortes e potentes para estar aqui e fico feliz com o resultado", diz ele, acrescentando estar em busca de maiores cargas dramáticas trabalhos. "A série tem personagens com uma dualidade grande e outros tipos de dramaturgia me interessam. Como me interessou fazer a comédia com a Tatá Werneck. Sabia que ninguém imaginava aquilo naquele momento. Voltar para cá, me verticalizar, é bom", afirma. Em "Uma Quase Dupla", Cauã vive um policial e protagoniza cena de beijo na humorista. Ainda no evento, Sophie Charlotte falou sobre seu papel e se posicionou sobre recente declaração polêmica de Silvio Santos para Claudia Leitte.

'Ahhhh gente...', despista Cauã sobre namoro com modelo

Após trocas de curtidas e rumores de que teria reatado com Mariana Goldfarb, a modelo confirmou que os dois estão juntos novamente. "Está sendo muito boa. É difícil falar sobre isso porque é um namoro normal, relacionamento normal. Quando duas pessoas se gostam, se gostam e ponto final. Elas querem ficar juntas. Então, estou muito feliz. Eu amadureci muito e estou feliz da gente estar de volta. Se não é o amor é o que?", perguntou a apresentadora. Já Cauã despistou e saiu andando: "Ahhhh gente... Muito obrigado por virem hoje".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.