
Mariana Goldfarb chocou o público com um desabafo na manhã desta quarta-feira (16). Sem citar nomes, a modelo parece ter mandado uma indireta para o ex-marido, Cauã Reymond, acusado de comportamentos controversos nos bastidores da novela “Vale Tudo” nesta semana.
“Tudo que falei sobre misoginia, violência, machismo… Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, publicou Mariana, separada de Cauã desde abril de 2023.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, Bella Campos denunciou o comportamento “machista, agressivo e debochado” de Cauã ao compliance da TV Globo. Já de acordo com a revista Veja, o galã chegou a ameaçar Humberto Carrão de agressão após se irritar com contatos físicos do colega.

Mariana nunca citou nomes diretamente, mas, desde que se divorciou de Cauã, usa as redes sociais para alertar outras mulheres sobre relacionamentos abusivos. Em um dos desabafos, em novembro do ano passado, a modelo disse ter sido vítima de violência psicológica e manipulações.
“A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver. Era tão infernal a tortura psicológica, os tratamentos de silêncio eternos, aquela confusão mental, as noites sem dormir, o olho tremendo, cabelo caindo. Você não pensa em mais nada, o seu dia é cem por cento tomado em como fazer aquela pessoa te amar de novo”, disse Mariana, em entrevista ao podcast “Bom Dia, Obvious”.
No início deste ano, a famosa se defendeu de críticas por falar com frequência do antigo relacionamento abuso, ainda sem citar nomes. “Eu queria que vocês entendessem que falar sobre isso nada mais tem a ver comigo. Ficou muito maior que eu. Virou uma forma de me fazer útil e viva dentro de uma sociedade ainda muito misógina e violenta com as mulheres”, refletiu Mariana.