
A relação polêmica de Cauã Reymond e Bella Campos no bastidor da novela "Vale Tudo" movimentou a cúpula da Globo na semana que passou, quando vieram à tona acusações da atriz contra o ator por comportamento machista da parte do intérprete do César. Durante uma reunião com Bella e equipe da trama das nove, Cauã pediu para deixar o elenco, porém uma definição só deve ocorrer nos próximos dias.
O clima tenso chegou ao ponto de ser preciso convocar Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globo, o que é bem raro de acontecer. Nessa conversa marcada por tensão, Bella teria acusado Cauã e o ator feito acusações contra a atriz, deixando os ânimos exaltados, relata o colunista Sandro Nascimento, do "Na Telinha".
Esses problemas entre os artistas não são de hoje e começaram ainda na fase de preparação para o remake da clássica obra de Gilberto Braga.

No encontro da última quinta-feira (17), Amauri interviu e lembrou ao ator que ele tem um contrato a cumprir com a emissora líder, onde foi revelado em 2002. A Cauã e Bella foi pedido para serem profissionais e que refletissem a respeito de tudo que se falou na reunião. A cúpula decidiu ainda marcar outro encontro com os atores para a semana que está começando. Aí será batido o martelo sobre o futuro dos atores e personagens.
Vale lembrar que ao mesmo tempo em que acusa Cauã de machismo, a intérprete da Maria de Fátima ganhou o rótulo de "blasé" e teria caído no choro ao se sentir pressionada a colocar as polêmicas com o colega de elenco em panos quentes. É importante destacar ainda que uma outra reunião a sós entre Bella e Cauã ainda na véspera do feriadão teria terminado com os artistas erguendo a bandeira da paz.