
Cauã Reymond está no centro do furacão! O César da novela "Vale Tudo" se envolveu em forte discussão com Bella Campos e ameaçou Humberto Carrão nos bastidores da Globo, de acordo com pessoas da equipe da trama das nove. Já nas redes sociais, sua ex-mulher Mariana Goldfarb disparou uma indireta a respeito de violência e misoginia, que teria como alvo o ator, de quem se separou em abril de 2013 após sete anos de relação.
E se você ainda está por fora da "treta" envolvendo Cauã e seus colegas de elenco, o Purepeople conta tudo o que já se sabe até agora. Confira!
Se no passado Cauã teve uma troca de empurrões com Bruno Gagliasso no bastidor de "Cordel Encantado" (2011), há pouco teve uma discussão nos estacionamentos da Globo com Bella Campos. Intérprete da Maria de Fátima na nova versão de "Vale Tudo", a atriz não teria gostado de críticas que o ator teria feito contra ela à direção da novela.

O artista negou tal atitude e, no final da discussão, trocou um abraço com Bella, revelada pela Globo em 2022. Por sua vez, a atriz teria se queixado de Cauã ainda na fase de preparação para "Vale Tudo" por conta de atitudes "debochadas, agressivas, displicentes e machistas" do colega de cena, que teria também tentado "lhe dirigir" durante as gravações.
Um novo capítulo se desenhou essa semana com uma postagem de Alice Wegmann, também atriz do elenco, no Instagram. A atriz surgiu com Bella, Carolina Dieckmann e Lucas Leto e escreveu na legenda que era delicioso trabalhar com quem gosta. Isso foi apontado por internautas como uma crítica da Alice da novela a Cauã.
O clima azedo fez a Globo cancelar, por enquanto, cenas que iriam reunir Cauã e Bella. Uma das sequências seria mais sensual com César e Maria de Fátima na cama. Vale lembrar que a dupla é um dos eixos centrais de "Vale Tudo". Por fim, veio à tona a briga que Cauã teria tido com Humberto Carrão após o Afonso do folhetim lhe irritar ao tocá-lo no braço.