Cauã Reymond quer voltar com Grazi Massafera após levar fora de Isis Valverde
Publicado em 10 de novembro de 2013 às 11:11
Cauã Reymond está arrependido. Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (10), o ator está tentando a todo custo voltar para os braços de Grazi Massafera, mas ela está irredutível. Segundo uma amiga da atriz, a loira não tolera traição. O ator foi atrás da ex-mulher após levar um fora de Isis Valverde. Foi ela quem colocou um ponto final no caso com Cauã, segundo comentam nos bastidores do Projac. Isis teria desistido de levar o romance adiante para evitar ainda mais polêmica. Como pretende manter a separação, Grazi tem enfrentado um impasse com o ex-marido. O motivo é o destino dos três cachorros do casal da raça golden retriever. De acordo com o jornal "O Dia", nenhum dos dois abre mão de ficar com os bichinhos. Por enquanto os cachorros continuam na casa de Grazi, em um condomínio no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Cauã, no entanto, alega que é mais apegado aos animais. Já a atriz garante que eles farão mais falta em sua casa, onde já brincam com a filha Sofia,
Cauã Reymond quer voltar para Grazi Massafera, segundo o jornal 'O Dia' deste domingo (10 de novembro de 2013)
Grazi Massafera, no entanto, não quer voltar para Cauã Reymond, pois não tolera traição
Cauã Reymond foi procurar Grazi Massafera após levar um fora de Isis Valverde
Cauã Reymond e Isis Valverde iniciaram um romance durante as gravações da minissérie 'Amores Roubados'
Grazi Massafera e Cauã Reymond estão disputando quem fica com os três cachorros deles
Grazi Massafera passou uma temporada com a filha Sofia no Paraná
De volta ao Rio, Grazi Massafera pretende agora viajar ao exterior com Sofia
Cauã Reymond com a filha Sofia: ele está arrependido
Grazi Massafera está de férias desde o fim da novela 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond está arrependido. Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (10), o ator está tentando a todo custo voltar para os braços de Grazi Massafera, mas ela está irredutível. Segundo uma amiga da atriz, a loira não tolera traição.

O ator foi atrás da ex-mulher após levar um fora de Isis Valverde. Foi ela quem colocou um ponto final no caso com Cauã, segundo comentam nos bastidores do Projac. Isis teria desistido de levar o romance adiante para evitar ainda mais polêmica.

Como pretende manter a separação, Grazi tem enfrentado um impasse com o ex-marido. O motivo é o destino dos três cachorros do casal da raça golden retriever. De acordo com o jornal "O Dia", nenhum dos dois abre mão de ficar com os bichinhos.

Por enquanto os cachorros continuam na casa de Grazi, em um condomínio no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Cauã, no entanto, alega que é mais apegado aos animais. Já a atriz garante que eles farão mais falta em sua casa, onde já brincam com a filha Sofia, de 1 ano e 5 meses.

Fora esse impasse, ela tem seguido sua vida. Após passar uns dias na casa da família em Paranaguá, no Paraná, Grazi voltou ao Rio de Janeiro e já planeja uma nova viagem. Segundo o jornal "Extra", ela deve ir em breve para o exterior com a filha.

A pretensão da atriz é fazer essa viagem antes de voltar ao trabalho. Ela está de férias desde "Flor do Caribe", novela que protagonizou e chegou ao fim em setembro deste ano.

Relembre

A separação de Grazi e Cauã tornou-se pública em outubro deste ano. Isis Valverde é apontada como o pivô do divórcio. Ela e Cauã teriam iniciado um romance durante as gravações no Nordeste da minissérie "Amores Roubados", prevista para ir ao ar em janeiro do ano que vem.

Uma fonte de Purepeople afirma que foi Grazi quem decidiu colocar um ponto final na relação. "Quando todo mundo começou a falar que o Cauã e a Isis estavam juntos, ela quis se separar. O pai pediu pra ela pensar bem, mas a resposta foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse, referindo-se ao contrato publicitário no valor de R$ 2 milhões que o casal assinou antes do divórcio.

A família de Grazi, no entanto, ficou de certa forma aliviada com o fim do casamento. "Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse a fonte ao Purepeople.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Namoro Casal Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera dá a MELHOR RESPOSTA após Luciano Huck shippar casal com Murilo Benício. Veja o vídeo que agitou a web!
Grazi Massafera dá a MELHOR RESPOSTA após Luciano Huck shippar casal com Murilo Benício. Veja o vídeo que agitou a web!
19 de outubro de 2025
Como está o Tiziu de 'Terra Nostra' hoje? 26 anos depois da estreia da novela, ator virou galã após sumir da Globo e será par de Grazi Massafera
Como está o Tiziu de 'Terra Nostra' hoje? 26 anos depois da estreia da novela, ator virou galã após sumir da Globo e será par de Grazi Massafera
3 de setembro de 2025
Notícias similares
'Ele é bom mesmo': Virgínia tem reação inesperada a comentário ousado de Lucas Guedez e gesto sugestivo sobre Vini Jr.
'Ele é bom mesmo': Virgínia tem reação inesperada a comentário ousado de Lucas Guedez e gesto sugestivo sobre Vini Jr.
22 de setembro de 2025
Traição de Michelle Barros, de 'A Fazenda 17', com Shia pode fazer a jornalista perder patrimônio por adultério? Especialista em Direito de Família opina
Traição de Michelle Barros, de 'A Fazenda 17', com Shia pode fazer a jornalista perder patrimônio por adultério? Especialista em Direito de Família opina
24 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias