Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond tenta voltar com Grazi Massafera e Isis Valverde termina com ator

O relacionamento de Isis Valverde e Cauã Reymond chegou ao fim. Há cerca de um mês, a atriz colocou um ponto final no namoro após o ator pedir pra voltar com a ex-mulher, Grazi Massafera. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (2), o término dos dois não foi nada amigável.

Isis Valverde esperava ser assumida por Cauã e, como isso não aconteceu, os dois brigaram feio e pararam de se falar. A atriz ficou bastante magoada ao saber que, mesmo depois de ser apontada como pivô da separação, Cauã ainda preferiu a mãe de sua filha. De acordo com a publicação, o ator tem tentado a todo custo voltar com Grazi Massafera.

Grazi seguiu com a vida e já está envolvida com o lutador do UFC Erick Silva. Os dois ainda não falam em namoro, mas amigos do atleta afirmam que ele está gostando da artista.

"Erick gosta da Grazi e gostou muito de conhecê-la. Mas recentemente ele terminou um relacionamento e os dois preferem ir devagar", afirmou um amigo do lutador ao Purepeople. Segundo ele, os dois ficaram pela primeira vez no Carnaval deste ano após serem apresentados pelo personal trainer da atriz, Chico Salgado.

O relacionamento de seis anos de Cauã Reymond e Grazi Massafera chegou ao fim em outubro do ano passado. Na época, Isis Valverde foi apontada como a culpada pelo término do casamento. Segundo uma fonte do Purepeople, o romance dos dois começou em agosto de 2013, durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", no sertão nordestino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.