Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ceará e Vesgo podem sair do 'Pânico'. Rodrigo Scarpa nega: 'Renovei por 2 anos'

Depois de anunciar a saída de Marcelo Tas do comando do "CQC" para atuar em uma série, outro humorístico da Band deve sofrer reajustes. Wellington Muniz, o Ceará, pode estar próximo de assinar com o canal a cabo Multishow. O marido de Mirella Santos, que recentemente deu à luz a primeira filha do casal, Valentina, não deve renovar seu contrato com o programa "Pânico". As informações são da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo". Ainda de acordo com a publicação, outros três integrantes da atração dominical estariam de saída, inclusive Rodrigo Scarpa, o "Repórter Vesgo".

'Acabei de renovar por mais 2 anos', garante Scarpa

Em conversa com Purepeople, no entanto, o humorista nega a informação. "Acabei de renovar meu contrato por mais dois anos, fico pelo menos até 2017", garante Rodrigo. Já sobre a possível saída de Wellington Muniz, a assessoria da Band se limita a dizer que ainda não tem um posicionamento sobre o assunto.

Humorista deve comandar programa no Multishow

Ceará ganharia uma atração solo em 2015, a exemplo da ex-companheira de "Pânico", Sabrina Sato, que no final de 2013 saiu da Band para comandar seu próprio programa na TV Record. O humorista e o canal Multishow, no entanto, preferem não comentar o assunto. Wellington Muniz está há muitos anos no humorístico de rádio e desde o início da atração na TV, em 2003, quando começou a se destacar principalmente pela imitação de Silvio Santos. O apresentador aprova a homenagem e até já posou em selfie usando peruca durante brincadeira do programa.

Crise de audiência e reformulação do programa

O motivo da reformulação do time do "Pânico" seria o alto custo da atração somado à baixa audiência. A média do humorístico exibido aos domingos gira em torno dos 5 pontos, ficando em quarto lugar no horário.

Outros integrantes já deixaram o humorístico

Em 2007, a Record tirou dois dos principais integrantes do "Pânico", no auge do sucesso. Carlos Alberto da Silva (o "Mendigo") e Vinícius Vieira (o "Gluglu") trabalharam em programas da emissora, inclusive com Gugu, que volta ao ar em fevereiro, mas não tiveram o mesmo sucesso de antes. As panicats Nicole Bahls e Dani Bolina saíram do programa para participar do reality show "A Fazenda", também na Record. Após um período afastadas, elas retornaram ao humorístico da Band.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.