Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Celso Portiolli comete gafe e adianta contratação de Danilo Gentili pelo SBT

Celso Portiolli cometeu uma gafe na última terça-feira (24). Em seu Twitter, o apresentador do "Domingo Legal" parabenizou Danilo Gentili por sua contratação pelo SBT. O problema é que, até agora, nem Gentili e nem o SBT confirmaram a assinatura do contrato. Após perceber a gafe, Celso Portiolli tratou de apagar a publicação.

Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", Danilo Gentili começou a ouvir propostas de outras emissoras após ter a exibição do especial de Natal do "Agora é Tarde", apresentado por ele, vetada pela Band.

Ainda de acordo com a coluna, o programa natalino foi gravado no início de dezembro e reuniu os convidados mais inusitados do talk-show em 2013. Entre os presentes na ceia com Danilo Gentili, que teve direito até a Papai Noel, estavam a socialite Heloísa Faissol, a cantora e dançarina Inês Brasil, o radialista Diguinho Coruja e o humorista Rey Biannchi.

O veto ao especial de Natal é o segundo sofrido por Danilo Gentili este mês. No dia 8, ele avisou no Twitter que foi proibido pela Band de participar da edição do programa "Domingo da Gente" apresentada por Ticiane Pinheiro, na Record. A Band cancelou a permissão após saber que Sabrina Sato estava deixando o canal para ir justamente para a Record.

Na última sexta-feira (20), o colunista Flávio Ricco garantiu que Gentili estava muito próximo de assinar contrato com o SBT. Mas a Band, em um comunicado oficial, informou que o apresentador tem contrato em vigor até dezembro de 2014 e que a direção da casa não acredita que o SBT será capaz de uma atitude tão antiética. Deste modo, se Gentili decidir por rescindir com a Band, terá que pagar multa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.