Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Especial de Natal do 'Agora é Tarde', de Danilo Gentili, é vetado pela Band

Sondado por outras emissoras, Danilo Gentili teve recentemente um novo incentivo para ouvir com mais calma as propostas das concorrentes. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (18), a exibição do especial de Natal do "Agora é Tarde", apresentado por ele, foi vetada pela Band.

O programa natalino foi gravado há poucos dias e reuniu os convidados mais inusitados do talk-show em 2013. Entre os presentes na ceia com Danilo Gentilli, que teve direito até a Papai Noel, estavam a socialite Heloísa Faissol, a cantora e dançarina Inês Brasil, o radialista Diguinho Coruja e o humorista Rey Biannchi.

Com humor nonsense, a gravação terminou com guerra de comida e seguranças retirando alguns convidados da ceia de Natal. Só que a Band não gostou do resultado do especial, considerando-o de "mau gosto" para ser exibido neste período de final de ano.

O programa natalino foi vetado, mas a edição especial de Ano-Novo está de pé. Em um comunicado oficial, a Band confirmou a exibição para o último dia de 2013. Isso porque essa edição foi mais elegante, contando com o elenco da Band (entre eles José Luiz Datena, Boris Casoy, Renata Fan e Marcelo Tas) para comentar os fatos mais significativos do ano.

O veto ao especial de Natal é o segundo sofrido por Danilo Gentili este mês. No dia 8, ele avisou no Twitter que foi proibido pela Band de participar da edição do programa "Domingo da Gente" apresentada por Ticiane Pinheiro, na Record.

A ida dele à atração do canal concorrente seria parte de uma estratégia de troca de favores entre os canais. Após a ida de Danilo, Ticiane participaria do "Agora é Tarde".

A participação do humorista, no entanto, foi cancelada por precaução da Band, que ficou sabendo no mesmo dia que Sabrina Sato estava deixando o canal para ir para Record. Não é segredo que a emissora do bispo Edir Macedo está de olho no passe de Danilo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.