Cenas FORTES! Vídeo de Sean 'Diddy' batendo, chutando e arrastando a ex-namorada Cassie Ventura vem à tona e choca web
Publicado em 17 de maio de 2024 18:54
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Um vídeo de 2016 de Sean "Diddy" Combs chutando, batendo e arrastando a então namorada Cassie Ventura veio à tona e deixou todo mundo chocado com tamanha brutalidade!
Cenas FORTES! Vídeo de Sean 'Diddy' batendo, chutando e arrastando a ex-namorada Cassie vem à tona e choca web Um vídeo de 2016 de Sean “Diddy” Combs chutando, batendo e arrastando a então namorada Cassie Ventura veio à tona e deixou todo mundo chocado com tamanha brutalidade Cassie e Diddy namoraram de 2007 a 2018. Em seu processo, a cantora alegou que foi estuprada, traficada e espancada violentamente por Combs durante o ao longo de uma década No processo agora resolvido de Cassie Ventura, ela relembrou um incidente em que Diddy "ficou extremamente embriagado e deu um soco no rosto, deixando-a com um olho roxo" P.Diddy corre, alcança a ex-namorada antes que o elevador chegue, a golpeia e a puxa pelos cabelos, jogando-a no chão em seguida
Veja + após o anúncio

Um vídeo de 2016 de Sean "Diddy" Combs visto chutando, batendo e arrastando a então namorada Cassie Ventura veio à tona. As imagens da vigilância de um hotel, obtido pela CNN e divulgado nesta sexta-feira (17), é de 5 de março de 2016 e compilado a partir de vários ângulos de câmera. O incidente corresponde a uma alegação levantada no processo de cantora por tráfico sexual, estupro e abuso físico em novembro contra o magnata do hip hop. Os dois resolveram a ação civil um dia depois de ela ter sido ajuizada.

No vídeo, Cassie Ventura é vista com um suéter preto, capuz levantado e mochila na mão, chamando um elevador no extinto InterContinental Hotel, em Los Angeles. Em um ângulo de câmera diferente, Diddy é visto com uma toalha de banho correndo pelo corredor do hotel. Ele alcança a ex-namorada antes que o elevador chegue, a golpeia e a puxa pelos cabelos, jogando-a no chão em seguida.

'O vídeo apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório do Sr. Combs'

O produtor então chuta Ventura duas vezes enquanto ela está deitada no chão, pegando sua bolsa e arrastando-a de volta para os quartos do hotel. O empresário solta a ex, parecendo dizer algo para ela enquanto volta para um quarto de hotel com a bolsa dela. "O vídeo comovente apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório do Sr. Combs", disse Doug Wigdor, advogado de Ventura, em comunicado à mídia na sexta-feira. "As palavras não podem expressar a coragem e firmeza que a Sra. Ventura demonstrou ao apresentar-se para trazer isto à luz", acrescentou.

Saiba DETALHES do processo movido pela ex de Diddy

No processo agora resolvido de Cassie Ventura, ela relembrou um incidente em que Diddy "ficou extremamente embriagado e deu um soco no rosto, deixando-a com um olho roxo". "Depois que ele adormeceu, a Sra. Ventura tentou sair do quarto do hotel, mas quando ela saiu, o Sr. Combs acordou e começou a gritar com a Sra. Ventura", continuou o processo. "Ele a seguiu até o corredor do hotel enquanto gritava com ela. Ele a agarrou e, em seguida, pegou vasos de vidro no corredor e os jogou nela, fazendo com que o vidro quebrasse ao redor deles enquanto ela corria para o elevador para escapar."

Cassie saiu a certa altura, segundo o processo, mas como estava "em seu ciclo vicioso de abusos", ela voltou "com a intenção de se desculpar por ter fugido". O processo continuou: "Quando ela voltou, a equipe de segurança do hotel pediu que ela voltasse para o táxi e fosse para seu apartamento, sugerindo que eles tinham visto as imagens de segurança".

Processo alega que Diddy pagou US$ 50 mil ao hotel pela filmagem.

O vídeo de Diddy e Cassie está vindo à tona após processo e acordo. Os dois namoraram intermitentemente de 2007 a 2018. Em seu processo, Ventura, que iniciou um relacionamento profissional e sexual com o magnata do rap aos 19 anos, alegou que foi estuprada, traficada e espancada violentamente por Combs durante o ao longo de uma década.

O ex-casal chegou a um acordo um dia depois que a cantora entrou com a ação, mas o valor não foi divulgado. "Decidi resolver este assunto amigavelmente, nos termos de que tenho algum nível de controlo. Quero agradecer à minha família, fãs e advogados pelo seu apoio inabalável", disse Ventura num comunicado. "Decidimos resolver este assunto amigavelmente. Desejo a Cassie e sua família tudo de bom", disse Combs em comunicado separado.

O que fazer quando se é vítima da violência doméstica?

Se você for vítima de violência doméstica, Ligue 180. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento.

Além do número de telefone 180, é possível realizar denúncias de violência contra a mulher pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil e na página da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), responsável pelo serviço. No site está disponível o atendimento por chat e com acessibilidade para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Vídeos Casal
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza passa mal e é hospitalizado após ter vídeo íntimo com ex-namorado exposto na web. Aos detalhes!
Lucas Souza passa mal e é hospitalizado após ter vídeo íntimo com ex-namorado exposto na web. Aos detalhes!
8 de junho de 2024
Eita! Nizam tem novo vídeo de nu frontal vazado, choca web com o conteúdo e reage: 'Não esperava tanta repercussão'
Eita! Nizam tem novo vídeo de nu frontal vazado, choca web com o conteúdo e reage: 'Não esperava tanta repercussão'
4 de maio de 2024
Notícias similares
Kate Middleton deixou os amigos 'perplexos' após suspeita de crise no casamento com Príncipe William, diz tabloide
Kate Middleton deixou os amigos 'perplexos' após suspeita de crise no casamento com Príncipe William, diz tabloide
14 de março de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante 'foge de casa', passa a noite com outra e mente localização para a noiva
'Casamento às Cegas 6': participante 'foge de casa', passa a noite com outra e mente localização para a noiva
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Katy Perry é brasileira! 7 vezes em que a cantora provou amar tanto o país que já pode ter um CPF
Katy Perry é brasileira! 7 vezes em que a cantora provou amar tanto o país que já pode ter um CPF
17 de junho de 2024
Lembra dele? Galã de 'Vale Tudo' e 'Tieta', Edson Fieschi, hoje com 60 anos, assume namoro com modelo de 19: 'Meu amor'
Lembra dele? Galã de 'Vale Tudo' e 'Tieta', Edson Fieschi, hoje com 60 anos, assume namoro com modelo de 19: 'Meu amor'
17 de junho de 2024
Últimas Notícias