Cézar, do 'BBB15', cumpre promessa e vai a pé até Aparecida: 'Hora de agradecer'
Publicado em 26 de junho de 2015 15:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Grande campeão da décima quinta edição do "Big Brother Brasil", Cézar Lima enfim está cumprindo sua promessa. O ex-brother iniciou sua caminhada de São Paulo até a cidade de Aparecida do Norte no início da manhã desta sexta-feira (26). "Até onde vai a tua fé? Foram tantas as Glorias e conquistas, chegou a hora de agradecer pela multiplicidade de bençãos que aufiro diariamente pela benevolência e beneplácito de minha mãe Aparecida", iniciou o paranaense ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. "Ela nunca descurou de minha mão durante todo o interstício do lapso temporal do 'BBB 15', atendeu e realizou meu grande sonho que era conquistar o amor puro e verdadeiro da minha massa brasileira. Somos todos Cézar Lima juntos com a mãe Aparecida!", acrescentou o ruivo, cujo sonho é trabalhar na televisão.O grande campeão do 'BBB15' compartilhou ainda vídeo no qual aparece na Rodovia Presidente Dutra, que liga as duas cidades. "O momento mais glorioso da minha vida. Já estou aqui na Dutra,
Cézar, vencedor do 'BBB15', iniciou, nesta sexta-feira, 26 de junho de 2015, sua promessa de ir de São Paulo até Aparecida a pé: 'Foram tantas as Glorias e conquistas, chegou a hora de agradecer pela multiplicidade de bençãos'
Cézar, vencedor do 'BBB15', compartilhou foto ao iniciar caminhada de São Paulo até Aparecida do Norte
O ex-BBB Cézar Lima iniciou a caminhada de São Paulo até Aparecida para pagar promessa por vencer o 'BBB 15'
'Concluímos já 10% do percurso, até agora tudo tranquilo, o sol não está muito forte, temperatura agradável, começou a esquentar agora, antes estava bem frio, vento gelado. O ruim é o tráfego intenso, não dá pra relaxar um segundo a atenção, somente neste trecho da foto que tinha uma via em obras que deu pra ficar mais susse e tirar umas fotos, vamos indo que falta muito ainda', escreveu o personal André Neumann
Cézar foi o grande vencedor do 'BBB15'
Cézar, do 'BBB15', que trabalhar na TV e voltar a tentar a sorte na carreira política
Cézar, do 'BBB15', foi tietado por Fernanda Lima no bastidor do 'Encontro com Fátima Bernardes'
Veja + após o anúncio

Grande campeão da décima quinta edição do "Big Brother Brasil", Cézar Lima enfim está cumprindo sua promessa. O ex-brother iniciou sua caminhada de São Paulo até a cidade de Aparecida do Norte no início da manhã desta sexta-feira (26). "Até onde vai a tua fé? Foram tantas as Glorias e conquistas, chegou a hora de agradecer pela multiplicidade de bençãos que aufiro diariamente pela benevolência e beneplácito de minha mãe Aparecida", iniciou o paranaense ao compartilhar foto em sua conta de Instagram.

"Ela nunca descurou de minha mão durante todo o interstício do lapso temporal do 'BBB 15', atendeu e realizou meu grande sonho que era conquistar o amor puro e verdadeiro da minha massa brasileira. Somos todos Cézar Lima juntos com a mãe Aparecida!", acrescentou o ruivo, cujo sonho é trabalhar na televisão.

Inicio da minha peregrinao at o Santurio da minha gloriosa mezinha Aparecida!!

Um vdeo publicado por Cezar lima (@cezarlmoficial) em

O grande campeão do 'BBB15' compartilhou ainda vídeo no qual aparece na Rodovia Presidente Dutra, que liga as duas cidades. "O momento mais glorioso da minha vida. Já estou aqui na Dutra, em São Paulo, partindo em direção aos braços de minha inefável e circunspecta mãezinha Aparecida", diz Cézar, tietado por Fernanda Lima no bastidor do "Encontro com Fátima Bernardes".

Em seguida, o ex-brother postou um mapa do estado de São Paulo. "Passando por Arujá (por volta de 13h30) meus amados, com muita devoção e fervor pela mãe Aparecida!!", legendou. A iniciativa acabou rendendo elogios por parte dos seguidores do estudante de Direito. "Eita disposição", afirmou uma. "Boa sorte", escreveu outro. "Deus e Nossa Senhora te acompanhem", desejou uma segunda. "Parabéns pela coragem, otimissmo, perseverança e atitude de agradecer. Porque muitos pedem mas poucos se lembram de agradecer", apontou uma terceira internauta.

Cézar cogita carreira política

Após se sagrar vencedor do "BBB15" e ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Cézar deu uma entrevista afirmando que a política continua em seus planos. "Tenho perfil de legislador e, por isso, penso em ser deputado estadual. Também tenho o desejo de seguir carreira de delegado. Já estou estudando", afirmou. Há três anos, ele tentou vaga na Câmara dos Vereadores de Guarapuava, sua cidade natal, mas não conseguiu ser eleito.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros TV BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' tem reviravoltas ao longo do dia e participante vai do último ao 1º lugar em poucas horas. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' tem reviravoltas ao longo do dia e participante vai do último ao 1º lugar em poucas horas. Veja quem sai!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': após trair cantora, ex-namorado é escalado para reality da Globo e web não perdoa. 'Primeiro eliminado'
'BBB 24': após trair cantora, ex-namorado é escalado para reality da Globo e web não perdoa. 'Primeiro eliminado'
9 de novembro de 2023
'BBB 24': qual foi o detalhe em carta que fez Wanessa Camargo ficar 'noiada' após Sincerão? 'Lá fora tá o caos'
'BBB 24': qual foi o detalhe em carta que fez Wanessa Camargo ficar 'noiada' após Sincerão? 'Lá fora tá o caos'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias